BARRETOS: Violeiro é preso após furtar drogaria
8 de abril de 2022 765 Visualizações

BARRETOS: Violeiro é preso após furtar drogaria

O indiciado A.P.C., 41 anos, foi preso elo crime de furto, sendo relatado pelos Policiais Militares, cabos Vares e Ivan, que eles foram acionados a comparecerem até uma drogaria na Avenida 43 e no local a gerente relatou que por volta das 4h30, um indivíduo desconhecido que usava um violão, havia entrado na drogaria e furtado dois shampoos.

Depois te ter acesso as imagens das câmeras de segurança os policiais realizaram diligências e localizaram o autor, que ainda estava com os produtos furtados em mãos.
Indagado, o indiciado confessou a prática do furto, alegando que iria vender os produtos, sendo dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo os produtos devolvidos a representante da drogaria.

Anterior Caminhonete roubada em Planura é encontrada em Barretos
Next BARRETOS: Estelionatário aplica golpe em idoso e contrai sete empréstimos indevidos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Estelionatário abordas vítima na porta do banco e lhe causa prejuízo de quase 5 mil reais

Na delegacia esteve a vítima M.L.S.O.C., 61 anos, informando que ela esteve em uma agência bancária na Avenida 43, e após realizar um saque, no valor de R$100,00, ela foi

Policial

Polícia Civil prende indivíduo procurado por homicídio e que estava em tratamento em Barretos

Policiais Civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Barretos, prenderam um homem de 24 anos, o qual era procurado pela suspeita de um homicídio no Estado de Minas Gerais.

Barretos

Estudante diz ter sido ameaçado e agredido pelo primo no bairro Hussem Genha

Um jovem de 18 anos, que se identificou como A.M.J., morador no bairro Hussem Genha, esteve no Plantão Policial e informou que reside na mesma casa que o seu tio,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta