Pedreiro é preso por matar cachorra a golpe de marteladas
28 de março de 2022 917 Visualizações

Pedreiro é preso por matar cachorra a golpe de marteladas

Um homem de 45 anos, pedreiro, identificado como V.C., foi preso por Policiais Militares da cidade de Olímpia, os quais informaram na delegacia de Barretos que eles foram acionados a comparecerem até uma chácara, onde mantiveram contato com a testemunha V.L.A.C., uma senhora de 56 anos, a qual informou que o indiciado é seu inquilino e ele teria matado uma cachorra, a qual ele era o tutor, a marteladas.

Também foram acionadas até o local uma médica veterinária e a representante de uma Ong, porém, o animal não suportou aos ferimentos e morreu, sendo emitido um laudo por parte da veterinária atestando um hematoma na cabeça do animal, provavelmente feito por um martelo, que se encontrava próximo, todo sujo de sangue.

O indiciado não se encontrava na chácara e então os policiais saíram em diligencias, sendo ele encontrado na via pública, sem nada de ilícito em sua posse, porém os policiais o levaram até a sua residência e quando questionado sobre os fatos o indiciado afirmou ser o tutor do animal e que o martelo “era nosso”, mas negou que tivesse a matado, afirmando que o animal estava passando mal desde o dia anterior.

Foi dada a ele voz de prisão pelo crime de maus tratos a animais e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Exercício arbitrário das próprias razões
Next BARRETOS: Andarilho tenta agredir comerciante e seu irmão com canivete

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mulher morre engasgada com pedaço de carne

Essa é a segunda morte do tipo nos últimos dias Uma mulher de 41 anos morreu na tarde de terça-feira, depois de ficar engasgada com um pedaço de carne. Luciana

Barretos

Na noite em que completou 30 anos, mulher é presa por tráfico de drogas

Policiais Militares da ROCAM, cabo Ricardo e soldado Menezes, prenderam no bairro Zequinha Amêndola, uma mulher que, na noite de sua prisão, completaria 30 anos de idade (nascida em 24/03/1993).

Policial

NOTÍCIAS POLICIAIS: Se sentindo ameaçado, médico presta queixa contra paciente

Um médico de 39 anos esteve no Distrito Policial acompanhado de seu advogado, relatando que no ano de 2013 ele tratou no Hospital Municipal de Barueri, a paciente R.N., vindo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta