BARRETOS: Pedreiro alega ter sido ameaçado de morte em razão da venda de um veículo
31 de outubro de 2017 1410 Visualizações

BARRETOS: Pedreiro alega ter sido ameaçado de morte em razão da venda de um veículo

O pedreiro A.M.L., 45 anos, morador no bairro Jockey Clube, informou no Plantão Policial que ele seguia de carro pela Avenida Messias Gonçalves, momento em que uma pessoa de nome “Gabriel”, desafeto de longa data, devido a problemas na venda de um carro, o fechou com uma moto, estando ele acompanhado de outro homem.

O seu desafeto desceu da motocicleta portando um estilete e uma broca de furadeira e então começou a lhe proferir ameaças de morte.

E, seguida ele guardou os objetos e tentou agredir a vítima com socos, ocasião em que a vítima se defendeu vindo ambos a entrarem em luta corporal.

A vítima então se dirigiu para o seu carro para fugir, se deslocando para a obra onde trabalha e quando lá chegou, desceu do veículo e efetuou ligação para a Polícia Militar, momento em que “Gabriel” apareceu em seu local de trabalho e tentou lhe agredir com um capacete, sendo que a vítima se protegeu com a mão, sofrendo uma lesão leve na altura do punho.

Em seguida o autor pegou uma pá que estava por perto e correu atrás da vítima, que fugiu para dentro de um contêiner, recebendo um golpe de pá nas costas antes de conseguir entrar no local.

A vítima PEGOU  uma pá que estava no interior do contêiner para se defender, e novamente entrou em lutar com o autor, vindo este a se deslocar para a esquina do quarteirão.

O pedreiro então tentou novamente ligar para a Polícia Militar, e no mesmo momento em que estava anotando os dados da moto do autor, no caso uma motocicleta Honda modelo CG Titan, de cor verde, cuja placa foi anotada, o mesmo anotou a placa e as características de sua moto, dizendo que voltaria para matá-lo, e em seguida foi embora.

Após alguns minutos “Gabriel” retornou ao local em outra motocicleta, colocou as mãos dentro de uma mochila, insinuando à vítima estar portando uma arma de fogo, e novamente lhe ameaçou de morte, dizendo também que iria matar seu companheiro de serviço, identificado como J.S.N., 26 anos.

Ocorre que nesse momento a vítima estava com uma marreta em suas mãos visando se defender, sendo que acredita que por este motivo o autor não sacou a arma que trazia consigo para lhe matar.

Ao final, “Gabriel” foi embora dizendo que voltaria futuramente para matar a vítima, que registrou os fatos, sendo orientado sobre prazo e trâmite para ofertar representação.

Anterior BARRETOS: Mulher diz ter sido ameaçada por sua ex-companheira
Next BARRETOS: Queda acidental

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher é presa traficando drogas no bairro Ibirapuera

Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas uma mulher identificada como D.A.M.S., 38 anos, moradora no Conjunto Luís Spina. Segundo informaram

Barretos

BARRETOS: Mulher registra queixa por estelionato após perder 12 mil em indicação de sua vizinha

Uma mulher de 34 anos, identificada como C.A.S. esteve na delegacia e informou que sua vizinha, J.C.C., 36 anos, foi até a sua casa, no bairro Califórnia, e lhe ofereceu

Barretos

BARRETOS: Militares do Canil prendem rapaz que traficava drogas em residência no bairro Nogueira

O jovem C.M.C.S., 19 anos, morador na Avenida Coronel Manoel Martins, bairro Nogueira, foi preso pelos Militares da equipe do Canil, cabos Anderson Arábia e Ederson, que estavam com os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta