OLÍMPIA: Jovem é preso vendendo drogas e alega que dinheiro era para fazer festa de aniversário do filho
24 de março de 2022 380 Visualizações

OLÍMPIA: Jovem é preso vendendo drogas e alega que dinheiro era para fazer festa de aniversário do filho

O jovem G.A.S., 19 anos, morador na cidade de Olímpia, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo informado que os Militares Rodrigues e Barbosa, receberam denúncias de que um indivíduo conhecido como “Biel” fazia delivery de drogas e estava a caminho do Distrito de Baguaçu, conduzindo uma moto vermelha.

Diante desta informação os policiais se deslocaram até Baguaçu e quando estavam na Vicinal João Custódio Sobrinho, os Militares se depararam com o indiciado trefegando no sentido oposto, ocasião em que lhe foi dada ordem de parada.

Revistado no local, o indiciado trazia consigo, dentro de uma pochete, uma porção de maconha, um celular e R$108,50, vindo a confessar que realiza o delivery de drogas, informando ter entregado drogas no referido distrito, sendo 13 gramas de maconha ao valor de R$50,00 para um desconhecido, e que em sua casa havia mais drogas.

Na residência dele os policiais encontraram, dentro de uma bolsa, duas balanças de precisão e um “tijolo “de maconha prensado, além de outra porção pequena também de maconha.

Foi dada voz de prisão ao jovem e na delegacia ele confirmou a versão dos policiais, alegando não ter antecedentes criminais e que estava vendendo drogas para poder fazer uma festa de aniversário para seu filho, estando vendendo entorpecentes há cerca de 20 dias, e que também trabalha como motoboy e segurança em uma pousada em Olímpia.

A prisão dada a ele foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

 

Anterior BARRETOS: Homem é preso por ameaçar a mulher dentro da delegacia
Next COLINA: Menor é detido com cocaína, maconha e crack

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam e abatem gado em propriedade rural

A senhora E.P., 45 anos, esteve na delegacia na condição de representante da “Fazenda São Luís”, situada próxima a Vicinal Pedro Vicentini, e ela relatou que tomou conhecimento que um

Policial

REGIÃO: Morador de rua é morto a pauladas em Ribeirão Preto

Corpo do homem conhecido como Washington foi achado no cruzamento da rua Rangel Pestana com Abílio Sampaio, na Vila Virgínia, em Ribeirão Preto. Um morador de rua foi encontrado morto

Policial

BARRETOS: Cachorro é atacado por outros cães que ficam em terreno na Rua 12

Moradora na Avenida 35, a professora C.R.F., 49 anos, informou na delegacia que ela estava em frente a sua casa em companhia de seu cachorro, um animal de porte médio,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta