OLÍMPIA: Jovem é preso vendendo drogas e alega que dinheiro era para fazer festa de aniversário do filho
24 de março de 2022 381 Visualizações

OLÍMPIA: Jovem é preso vendendo drogas e alega que dinheiro era para fazer festa de aniversário do filho

O jovem G.A.S., 19 anos, morador na cidade de Olímpia, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo informado que os Militares Rodrigues e Barbosa, receberam denúncias de que um indivíduo conhecido como “Biel” fazia delivery de drogas e estava a caminho do Distrito de Baguaçu, conduzindo uma moto vermelha.

Diante desta informação os policiais se deslocaram até Baguaçu e quando estavam na Vicinal João Custódio Sobrinho, os Militares se depararam com o indiciado trefegando no sentido oposto, ocasião em que lhe foi dada ordem de parada.

Revistado no local, o indiciado trazia consigo, dentro de uma pochete, uma porção de maconha, um celular e R$108,50, vindo a confessar que realiza o delivery de drogas, informando ter entregado drogas no referido distrito, sendo 13 gramas de maconha ao valor de R$50,00 para um desconhecido, e que em sua casa havia mais drogas.

Na residência dele os policiais encontraram, dentro de uma bolsa, duas balanças de precisão e um “tijolo “de maconha prensado, além de outra porção pequena também de maconha.

Foi dada voz de prisão ao jovem e na delegacia ele confirmou a versão dos policiais, alegando não ter antecedentes criminais e que estava vendendo drogas para poder fazer uma festa de aniversário para seu filho, estando vendendo entorpecentes há cerca de 20 dias, e que também trabalha como motoboy e segurança em uma pousada em Olímpia.

A prisão dada a ele foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

 

Anterior BARRETOS: Homem é preso por ameaçar a mulher dentro da delegacia
Next COLINA: Menor é detido com cocaína, maconha e crack

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Marcada primeira audiência do caso Kelly Cadamuro

Será a audiência de custódia, quando o juiz vai ouvir réus e testemunhas para depois determinar quando deve acontecer o julgamento   Kelly Cristina Cadamuro, morta após dar carona a

Policial

BARRETOS: Motociclista fica ferido em acidente no Jardim Soares

Um acidente de trânsito, registrado no Jardim Soares, deixou ferido um homem de 29 anos, o qual, segundo consta, conduzia sua moto pela Avenida Jeronimo Alves Pereira, quando próximo à

Policial

Motociclista é internado em estado grave após acidente

A vítima Z.A.S., 22 anos, deu entrada na Santa Casa de Barretos após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Antônio Frederico Ozanam. Segundo o que foi relatado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta