BARRETOS: Polícia apreende animais em maus tratos e autora é multada em 35 mil reais
Os Policiais Militares Rodoviários, cabo Dos Reis e soldados Rufino e Ximenes, em atendimento a solicitação de apoio a uma ocorrência iniciada pela Polícia Civil de Barretos (homicídio) compareceram até a Delegacia Seccional, onde foi informado pelo investigador Tales, que havia sido realizada diligência até o endereço de uma mulher e lá os policiais encontraram quatros cachorros muito magros, sem água, sem comida e com o quintal tomado por fezes.
Foi verificado que além dos cachorros, ainda havia sete aves aprisionadas, também em condições precárias, com gaiolas muito sujas e sem água e comida.
Os cachorros foram recolhidos por um abrigo de animais e permaneceram recebendo os devidos cuidados, sendo ainda observado pelos policiais que havia quatro aves nativas sem autorização, sendo dois Papagaios verdadeiro, um Canário verdadeiro um Coleirinho Papa capim, além de três exóticas, dois canários Belgas e uma Calopsita.
O delegado de polícia lavrou a ocorrência em desfavor da autora por manter em cativeiro os animais e praticar ato de maus tratos, sendo ela colocada em liberdade após prestar depoimento.
Administrativamente foi elaborado o Auto de Infração Ambiental no valor de R$ 33.000,00, referente aos onze animais e Auto de Infração Ambiental no valor de R$ 2.000,00 pelas aves nativas em cativeiro sem autorização.
As aves foram recolhidas até a sede da Polícia Ambiental para serem destinadas posteriormente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Dupla pratica roubo em posto de combustíveis
Na delegacia esteve a vítima R.C., 28 anos, informou na delegacia que trabalha como gerente em um posto de combustíveis situado as margens da Rodovia Assis Chateaubriand e no local
Homem é preso furtando roupas de cachorro em pet shop
No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, informando que eles se encontravam em um estacionamento de um supermercado, na Avenida Centenário da Abolição, atendendo a uma ocorrência,
Mulher aciona Policia Militar por Perturbação de sossego
A comerciária R.A.M., 45 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, relatou no Plantão Policial que ela manteve um relacionamento amoroso com o C.E.S.F., 29 anos, morador no bairro Bela Vista,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.