BARRETOS: Para tentar fugir da polícia, desempregado invade residência e se deita na cama com desconhecido
O desempregado W.C.N., 24 anos, morador no bairro Sumaré, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Lopes e soldado Andrioli, os quais também apresentaram na delegacia cocaína, crack, dinheiro e celular.
Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que na Avenida 9 de Julho, eles avistaram o indiciado em atitudes suspeitas, porém, assim que percebeu a aproximação da viatura, o indiciado se escondeu atrás de um poste, e por esta razão os policiais pararam a viatura e ele então correu.
Foi feito o acompanhamento, tendo o indiciado pulado o muro de uma residência, porém o soldado Andrioli fez o mesmo, permanecendo em seu encalço, vindo a visualizar quando o indiciado dispensou uma sacola plástica perto do tanque, no quintal da casa.
Em seguida o indiciado adentrou a residência e foi até um quarto, onde havia um senhor deitado na cama e então ele se deitou junto com o morador da casa, tentando disfarçar, mas foi detido pelo soldado Andrioli no interior daquele cômodo.
Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o indiciado, porém, debaixo da cama havia um celular descarregado, tendo o indiciado confirmado que o celular lhe pertencia, mas negou a prioridade da droga encontrada no interior da sacola que foi apreendida, e quando questionado sobre o porquê havia fugido, ele alegou que estava “fumando um baseado”.
No interior da sacola havia 63 pinos com cocaína, 12 pedras de crack e a quantia de R$55,00 em dinheiro, sendo relatado pelo proprietário da casa que ele não tem nenhuma relação com o indiciado, que recebeu voz de prisão.
Na delegacia a prisão foi ratificada, as drogas apreendidas e o desempregado W.C.N., levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
Frentista é alvejado com dois tiros no bairro Zequinha Amêndola
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Almeida e Pereira, tendo eles informando que realizavam patrulhamento quando foram acionados a atenderem uma ocorrência no bairro Zequinha Amêndola,
BARRETOS: Defesa Civil alerta autoridades sobre risco crescente na interdição da Rua 24
O secretário municipal de proteção e defesa civil de Barretos, Manoel Messias Santos Neto, protocolou no Ministério Público, na Defensoria Pública e na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB
BARRETOS: Câmeras de segurança flagram ladrão furtando bolsas em loja
Na delegacia estiveram as vítimas F.J.F., 32 anos, repositora e A.S.P., 23 anos, operadora de caixa, e elas informaram que trabalham em uma loja na Avenida 17, centro da cidade.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.