Frentista é alvejado com dois tiros no bairro Zequinha Amêndola
14 de agosto de 2017 542 Visualizações

Frentista é alvejado com dois tiros no bairro Zequinha Amêndola

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Almeida e Pereira, tendo eles informando que realizavam patrulhamento quando foram acionados a atenderem uma ocorrência no bairro Zequinha Amêndola, onde segundo denúncia, havia ocorrido o disparo de arma de fogo e havia uma pessoa baleada no local.

Os policiais então se dirigiram até a Rua João Luís da Silva e quando lá chegaram encontraram a vítima, identificada como J.E.M.S., 38 anos, frentista, morador no bairro Exposição, estando ele apresentando ferimento na mão direita e também no braço esquerdo,ambos causados por disparo de arma de fogo, estando ele sendo socorrido pela equipe do SAMU até a Santa Casa de Barretos.

Os policiais então colherem alguns dados ainda no local dos fatos e em seguida se deslocaram até a Santa Casa, onde em contato com o frentista este informou que havia levado dois tiros quando estava na Rua José Amin Daher cruzamento da Avenida Lincoln Oliveira Menezes, e ele não sabia quem era o autor dos disparos.

Também foi verificado que o carro da vítima, um Fiat Palio, já estava danificado na esquina onde o crime aconteceu, sendo ele apreendido para exame pericial.

O frentista permaneceu internado na Santa Casa recebendo atendimento médico, estando a polícia trabalhando para esclarecer o caso.

Anterior 94% dos eleitores rejeitam classe política
Next Operação com equipes do Canil ROCAM e Força Tática prende dois e apreende quase um quilo e meio de drogas no Dom Bosco

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Procurado pela Justiça é localizado no Jardim Soares

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Silvério e Medeiros, conduzindo preso o indiciado J.A.R.F., 24 anos, sem profissão definida, morador na Avenida Ranulfo Prata, bairro Jardim Soares. Segundo informara

Policial

BARRETOS: Comerciante denúncia furto em sua mercearia no Residencial Mais Parque

Proprietário de uma mercearia no Residencial Mais Parque, o comerciante G.C.S.T., 20 anos, esteve na delegacia informando que dias atrás ele constatou que seu estabelecimento havia sido invadido, inclusive sendo

Barretos

BARRETOS: Exército retira granada e morteiro no Museu Municipal Ruy Menezes

Armamento de uso militar ficou exposto por 30 anos até direção descobrir que havia risco de explosão. Material foi guardado em sala com acesso restrito no interior do prédio.