GUARACI: Adolescente de 12 anos fica ferida com tiro acidental de arma calibre 12
3 de março de 2022 588 Visualizações

GUARACI: Adolescente de 12 anos fica ferida com tiro acidental de arma calibre 12

Na delegacia estiveram os Militares da cidade de Guaraci, cabos Amado e Vinicius, apresentando o F.A.F., 47 anos, morador na cidade de São Paulo e a testemunha M.M.P., 47 anos, morador em Guaraci.

Informaram os policiais que eles foram acionados a comparecerem até a fazenda Posses, em Guaraci, onde foi relatado pela testemunha, que é avô da vítima M.V.M.P.S., uma adolescente de 12 anos, sobre um disparo acidental com arma de fogo.
Segundo ele, o mesmo estava na fazenda em companhia de seu amigo de
caça, F.A.F., e o amigo deixou uma arma de fogo, calibre 12, em um dos quartos da residência, afastando-se momentaneamente do local.

De repente, eles ouviram o som de um disparo de arma e então constataram que a adolescente havia sido atingida por um tiro em seu braço esquerdo, não sabendo explicar no momento, como tudo aconteceu, acreditando que a neta foi apanhar a arma que havia caído ao chão, ocorrendo o disparo que atingiu seu braço esquerdo.
A garota foi socorrida até o Hospital de Guaraci e em seguida removida para a Santa Casa de Barretos onde se encontra internada, porém, passa bem, sem risco de morte.

A arma de fogo foi apreendida em auto próprio e será encaminhada para o Instituto de Criminalística de Barretos para ser periciada, sendo apresentado o registro da arma e expedida guia de I.M.L. para a vítima.

Anterior BARRETOS: Homem é internado em estado grave após ser agredido com golpes de podão no bairro Christiano Carvalho
Next GUARACI: Pintor é preso com cocaína, maconha, ecstasy e “lóló”

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher esquece carteira no banco e tem prejuízo de quase dois mil reais

A vítima M.P.P.O., uma senhora de 55 anos, relatou no Distrito Policial que ela esteve em uma agência bancária no centro da cidade e enquanto lá permanecia, esqueceu sua carteira

Barretos

BARRETOS: Mulher alega ter sido ameaçada e perseguida pelo ex-amásio

Acionados pela vítima L.P.S., 26 anos, vendedora, moradora no bairro Zequinha Amêndola, e pela testemunha F.A.M., balconista, 24 anos, os Policiais Militares, cabos Lima e Vasconcelos, compareceram a Avenida Brigadeiro

Barretos

BARRETOS: Vítima retorna de viagem e constata que todos os seus pertences foram furtados

Na delegacia esteve o senhor E.E., 44 anos, relatando que reside em uma casa alugada no bairro Jardim dos Coqueiros, porém, ele se ausentou do imóvel por cerca de 20

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta