BARRETOS: Operação Militar prende maior e apreende menor traficando drogas em “matinha” na Avenida 11 com a Rua 2
21 de outubro de 2017 1185 Visualizações

BARRETOS: Operação Militar prende maior e apreende menor traficando drogas em “matinha” na Avenida 11 com a Rua 2

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabo Marcos Mariano e Andreia Ribeiro, os quais informam que estavam de serviço quando receberam
denúncia, via 190, dando a informação de que haviam cinco indivíduos na Avenida 11esquina com a com a Rua 2, e que tais indivíduos estavam “picando” entorpecente e embalando para o comércio.

Diante desta denúncia os Militares se dirigiram até o local com o apoio de outras viaturas da ROCAN, com os cabos Wladimir e Rodrigo e equipe do Canil com os cabos Ederson e Joaquim, além das viaturas com o sargento Antunes e cabos Quirino, Brito, Lelis e soldado Ferraz.

Ao chegarem ao local, conhecido como “matinha”, os policiais se depararam com cinco indivíduos em um terreno baldio, sendo que quando os indivíduos notaram a presença das viaturas, todos saíram correndo.

Foi observado que um deles, posteriormente identificado W.A.R.J., 20 anos, morador no bairro Vida Nova, enquanto corria, dispensou algo que estava em sua mão, e o menor G.F.R., 13 anos, correu para o mesmo lado que ele.

A cabo Andrea Ribeiro correu em direção aos dois e com a ajuda de outros Policiais que apoiavam na ocorrência, ela encontrou os dois escondidos em uma casa ao lado do terreno baldio que estavam.

Ao retornarem ao local onde o maior havia dispensado algo, a cabo Andrea Ribeiro encontrou uma trouxinha plástica de cor preta que continha em seu interior várias pedras de crack, após apresentam peso bruto de 21,5 gramas.

Também foi relatado pela policial, cabo Andrea, que seu parceiro de trabalho, Marcos Mariano, no momento da abordagem, correu atrás de alguns outros rapazes que ali estavam sendo possível abordar o B.H.R., 16, anos, que foi encontrado na Avenida 13, sendo observado que enquanto ele corria, dispensou algo que estava em suas mãos.

O objeto por ele dispensado também foi localizado, sendo constatado que se tratava de uma latinha azul que havia em seu interior 15 pedras de crack, pesando 4,95 gramas, sendo que 4 pedras destas 15, estavam devidamente embalados e prontas para venda.

Os militares informam que os outros dois rapazes que estavam ali evadiram-se do local, não sendo possível serem identificados.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o maior e voz de apreensão ao adolescente infrator, sendo ambos conduzido até o Plantão Policial onde foram apresentados ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, tendo o maior optado por falar somente em juízo, enquanto o menor negou que estivesse traficando drogas e que foi até aquele local somente para fumar maconha.

Com relação a testemunha G.F.R., 13 anos, que é irmão do também menor B.H.R., e que estava no local no momento da abordagem, este informou que foi até aquele local apenas para fumar maconha com seu irmão.

Após ouvir todas as partes, o delegado deliberou por ratificar a voz de prisão dada ao maior e apreensão ao adolescente pela pratica dos crimes de tráfico de droga/associação para o tráfico e ato infracional tráfico de
droga/associação para o tráfico, respectivamente.

Tendo em vista que o crime em tela é inafiançável na esfera policial, o maior de idade e o menor, foram recolhidos em celas separadas na cadeia de Barretos para que no dia seguinte ambos fossem encaminhados ao Fórum local para que o indiciado participe de Audiência de Custódia e o adolescente infrator participe da audiência com o Promotor de Justiça.

Foi oficiada a Policia Militar quanto ao adolescente para que seja realizada
sua escolta até o Fórum.

 

Anterior Teto de bar desaba e fere garçom no bairro Pedro Cavalini
Next BARRETOS: Força Tática apreende menor traficando drogas no bairro Marília

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sem habilitação e em prisão domiciliar, homem tenta fugir da polícia dirigindo em alta velocidade

O ajudante de pintor B.R.S., 32 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, tenente Vilela e cabo Carlos Henrique, os quais afirmaram que o

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 21/11/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Colina

COLINA: Morador no bairro Baroni homem é preso após furtar drogaria na cidade de Colina

Policiais Militares da cidade de Colina, os cabos Coradim e Wagner, estiveram no Plantão Policial de Barretos, informando que foram solicitados a atenderem a uma ocorrência de furto em uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta