BARRETOS: Força Tática apreende menor traficando drogas no bairro Marília
21 de outubro de 2017 1415 Visualizações

BARRETOS: Força Tática apreende menor traficando drogas no bairro Marília

No Plantão Policial estiveram os Militares, sargento Roberto e cabo Mattos, integrantes da Foça Tática, apresentando o menor, P.H.A.M., 17 anos, morador no jardim Anastácio, tendo os policiais informado que o adolescente havia sido flagrado traficando drogas na Avenida Olímpia, bairro Marília.

Segundo consta, s equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelas ruas do bairro Marília, quando então passaram pela Avenida Olímpia, cruzamento com a Rua 46, ocasião em que visualizaram o adolescente infrator mantendo contato com um indivíduo com dois motociclistas, estando eles em atitudes suspeitas, o que veio a chamar a atenção dos Militares que decidiram pela abordagem.

Quando perceberam que a viatura policial estava próxima, os motociclistas empreenderam fuga, ficando no local apenas o menor, que ao se ver flagrado, tentou dispensar algo que estava em sua mão.

Os policiais abordaram o menor e o submeteram a revista pessoal, sendo encontrado no bolso de sua blusa a quantia de R$80,00 em dinheiro.

Ao procurarem o que ele havia dispensado foi encontrada uma garrafa pet de 250 ml com 11 pinos contendo cocaína.

Ao indagarem o menor sobre os pinos com cocaína, o mesmo confessou que estava traficando drogas e que havia pegado um “Kit” para vender, sendo que “Kit” era composto por 13 pinos de cocaína.

Diante da situação os Militares deram voz de apreensão para o adolescente e o conduziram até a delegacia, onde na presença de sua mãe ele relatou ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que de fato estava traficando drogas quando foi surpreendido pelos Policias Militares, e que está praticando tal ato desde o começo do ano (mês de janeiro), quando resolveu comercializar drogas, sendo que até então nunca havia sido apreendido, sendo esta a primeira vez que comparece em uma delegacia, declarando estar arrependido.

Após tomar conhecimento dos fatos, tendo a confissão do menor de que realmente estava traficando drogas, o delegado determinou que ele fosse recolhido em uma cela anexa à Seccional de Polícia, para posteriormente ser apresentado a Promotoria de Justiça do Plantão Judiciário, sendo expedido oficio para a Policia Militar para realizar a escolta do adolescente até o Fórum local.

 

 

 

Anterior BARRETOS: Operação Militar prende maior e apreende menor traficando drogas em “matinha” na Avenida 11 com a Rua 2
Next BARRETOS: Captura de Procurado

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem agride pedreiro com uma pá

Um pedreiro, de 38 anos, foi agredido com umá pá, após cobrar o acerto de seu trabalho. O caso de lesão corporal ocorreu em um loteamento na zona norte de

Policial

REGIÃO: Motorista atropela ciclista de propósito

Crime aconteceu em estrada rural que liga Rio Preto a Mirassol Um ciclista de 43 anos procurou a polícia na tarde de domingo, dia 8, para denunciar um motorista que o

Barretos

Caminhão roubado e carregado com aquecedores solares é apreendido em Barretos

Policiais Militares de Barretos localizaram e apreenderam na Rodovia Assis Chateaubriand, um caminhão baú que era produto de roubo e que estava em situação de abandono na referida rodovia. Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta