GUAÍRA: Barbeiro é preso com cocaína, dinheiro e munições
14 de fevereiro de 2022 1214 Visualizações

GUAÍRA: Barbeiro é preso com cocaína, dinheiro e munições

Policiais Militares de Guaíra prenderam pelo crime de tráfico de drogas o barbeiro P.R.P.P., 23 anos, vulgo “Pastorzinho”, morador naquela cidade, sendo ainda apreendidos dinheiro, munições e cocaína.

Segundo consta, os Militares, soldados Quiles e Almeani, estavam em patrulhamento pela Avenida 25, quando abordaram três indivíduos que estavam parados em uma esquina, em frente a uma escola.

Em revista pessoal junto ao indiciado foram encontrados em sua bermuda, 29 pinos contendo cocaína e a quantia de R$170,00 em dinheiro e ao ser indagado, ele alegou ser para consumo próprio.

Foi solicitada a documentação do indiciado e ele disse que estava em sua casa, ocasião em que os policiais foram até lá e em buscas localizaram dentro de um tênis quatro munições de calibre 38, tendo “Pastorzinho” alegado que havia comprado às munições.

Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

A droga, dinheiro e munições, foram devidamente apreendidos.

 

 

Anterior BARRETOS: Vítima perde vídeo game ao tentar vende-lo pela internet
Next BARRETOS: Serralheiro é internado após ser agredido com barra de ferro e pedras por um casal

Você pode gostar também

Guaíra

GUAÍRA; Policia Militar prende três homens que traficavam drogas

Policiais Militares da cidade de Guaíra, subtenente Rubio e cabo Antonino, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados V.G.L., 24 anos, P.R.B.S., 26 anos e o L.B.A., 26

Policial

BARRETOS: Policiais Militares localizam drogas e moto furtada próximos a plantação se soja

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Paulino e Sichinelli, relatando que por solicitação do COPOM eles se deslocaram até uma área rural onde existe uma com plantação de soja,

Barretos

BARRETOS: Furto de anéis em residência no bairro América

A assistente administrativa C.F.S., 33 anos, informou no Plantão Policial que ela estava em seu local de trabalho, um edifício que fica próximo a sua residência na Rua Argentina, bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta