GUAÍRA: Barbeiro é preso com cocaína, dinheiro e munições
Policiais Militares de Guaíra prenderam pelo crime de tráfico de drogas o barbeiro P.R.P.P., 23 anos, vulgo “Pastorzinho”, morador naquela cidade, sendo ainda apreendidos dinheiro, munições e cocaína.
Segundo consta, os Militares, soldados Quiles e Almeani, estavam em patrulhamento pela Avenida 25, quando abordaram três indivíduos que estavam parados em uma esquina, em frente a uma escola.
Em revista pessoal junto ao indiciado foram encontrados em sua bermuda, 29 pinos contendo cocaína e a quantia de R$170,00 em dinheiro e ao ser indagado, ele alegou ser para consumo próprio.
Foi solicitada a documentação do indiciado e ele disse que estava em sua casa, ocasião em que os policiais foram até lá e em buscas localizaram dentro de um tênis quatro munições de calibre 38, tendo “Pastorzinho” alegado que havia comprado às munições.
Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
A droga, dinheiro e munições, foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Servidora Pública registra queixa por desacato após suspensão de alunas
Na delegacia esteve uma mulher de 46 anos, funcionária pública, noticiando que ela trabalha em uma escola municipal e que duas alunas brigaram na escola por motivos fúteis, sendo que
BARRETOS: Policiais Militares salvam criança de 13 dias que estava engasgada
Representando o Condomínio Monte Alegre, o vigilante M.M., 40 anos, informou na delegacia que durante a madrugada, quatro indivíduos encapuzados adentraram ao Condomínio e subtraíram uma roçadeira a gasolina, três rolos
BARRETOS: Casal é preso por tráfico e policia apreende quase mil pinos com cocaína
Um casal, identificado como D.S.A.S., vulgo “De”, 35 anos e a A.S.B., mulher, 32 anos, foram presos pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidos quase mil pinos com cocaína,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.