GUAÍRA: Barbeiro é preso com cocaína, dinheiro e munições
14 de fevereiro de 2022 1212 Visualizações

GUAÍRA: Barbeiro é preso com cocaína, dinheiro e munições

Policiais Militares de Guaíra prenderam pelo crime de tráfico de drogas o barbeiro P.R.P.P., 23 anos, vulgo “Pastorzinho”, morador naquela cidade, sendo ainda apreendidos dinheiro, munições e cocaína.

Segundo consta, os Militares, soldados Quiles e Almeani, estavam em patrulhamento pela Avenida 25, quando abordaram três indivíduos que estavam parados em uma esquina, em frente a uma escola.

Em revista pessoal junto ao indiciado foram encontrados em sua bermuda, 29 pinos contendo cocaína e a quantia de R$170,00 em dinheiro e ao ser indagado, ele alegou ser para consumo próprio.

Foi solicitada a documentação do indiciado e ele disse que estava em sua casa, ocasião em que os policiais foram até lá e em buscas localizaram dentro de um tênis quatro munições de calibre 38, tendo “Pastorzinho” alegado que havia comprado às munições.

Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

A droga, dinheiro e munições, foram devidamente apreendidos.

 

 

Anterior BARRETOS: Vítima perde vídeo game ao tentar vende-lo pela internet
Next BARRETOS: Serralheiro é internado após ser agredido com barra de ferro e pedras por um casal

Você pode gostar também

Policial

Localização e apreensão de veículo

Os Policiais Civis, Benedetti e Marcelo Duarte, foram até uma residência na Avenida 35, centro da cidade e no local se depararam com um veículo Fiat Palio, ano 1998, azul,

Policial

BARRETOS: Homem é agredido e roubado no bairro Alvorada

Um homem de 30 anos, informou na delegacia que foi vítima de roubo, tendo relatado que durante a madrugada ele trafegava com seu veículo pela Avenida 47 e ao fazer

Policial

REGIÃO: Polícia Federal prende traficante de Ecstasy

A Polícia Federal de Jales prendeu um homem, de 19 anos, por tráfico de drogas, na manhã de ontem, dentro de uma agência dos Correios, em Jales. De acordo com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta