BARRETOS: Polícia civil em Barretos prende suspeito de triplo homicídio qualificado tentado
A Polícia Civil em Barretos, por intermédio das/Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), com auxílio de agentes do 1º Distrito Policial de Barretos, prendeu, um indivíduo de 18 anos de idade suspeito de ser um dos autores dos disparos que atingiram três outros jovens durante um baile funk ocorrido na madrugada do dia 23 de janeiro em uma chácara localizada na Estrada Velha de Guaíra, zona rural de Barretos.
Na ocasião, as vítimas foram socorridas até a Santa Casa e sobreviveram, sendo iniciadas as investigações, onde apurou-se que, ao menos dois indivíduos encontravam-se armados no baile, tendo se iniciado uma discussão entre as vítimas e os investigados, em razão de rixa anterior.
Com as investigações foi feita a identificação dos suspeitos, ocasião em que o delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, representou pela decretação das prisões temporárias dos suspeitos, bem como pela expedição de Mandados de busca e apreensão.
Desta forma, os agentes da Polícia Civil saíram às ruas e conseguiram localizar um dos investigados em um apartamento do Condomínio José Faleiros, porém, o outro investigado encontra-se foragido.
De acordo com o delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, tais suspeitos serão indiciados pela prática de triplo homicídio qualificado tentado, em razão de ter sido praticado com recurso que dificultou a defesa das vítimas.
O jovem preso foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá encarcerado, por pelo menos, trinta dias, para o término das investigações.
Você pode gostar também
Ladrões armados invadem residência no bairro Ibirapuera
Moradora na Avenida São Carlos, bairro Ibirapuera, a construtora E.A.S., esteve na delegacia informando que ela estava em sua casa quando então tocaram o interfone. A vítima então atendeu ao
BARRETOS: Após briga homem é esfaqueado
A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Madeira e Cláudio, que também apresentaram o auxiliar de produção A.L.F., 36 anos, e uma faca. De acordo com o relato
BARRETOS: Homem registra queixa de ameaça contra mulher
O ajudante de pedreiro R.S.J., 45 anos, foi até a delegacia e informou que no passado ele manteve uma relação estável com uma mulher, a quem ele identificou como F.A.C.,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.