BARRETOS: Homem registra queixa de ameaça contra mulher
25 de janeiro de 2020 525 Visualizações

BARRETOS: Homem registra queixa de ameaça contra mulher

O ajudante de pedreiro R.S.J., 45 anos, foi até a delegacia e informou que no passado ele manteve uma relação estável com uma mulher, a quem ele identificou como F.A.C., e com o término desta relação, a vítima passou a reformar uma casa no bairro Zequinha Amêndola para a mulher morar, conforme combinaram.

 Ocorre que na data dos fatos, no período da tarde, no momento em que a vítima realizava seus trabalhos na citada casa, a mulher chegou ao local e passou a exigir brevidade na reforma, dizendo ainda para a vítima que se a obra não andasse rapidamente ela iria a “dar na sua cara”.

Também foi relatado pelo homem que a mulher teria falado que iria na Delegacia da Mulher e fazer uma queixa contra a vítima, pois uma mentira que contasse, valeria mais do que de dez verdades suas.

A vítima foi orientada quanto ao prazo para oferecer representação e manifestou o desejo de fazê-lo, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Furto de moto no bairro Idê Daher
Next BARRETOS: Furto em residência no bairro Pimenta

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Pedreiro alega ter sido ameaçado de morte em razão da venda de um veículo

O pedreiro A.M.L., 45 anos, morador no bairro Jockey Clube, informou no Plantão Policial que ele seguia de carro pela Avenida Messias Gonçalves, momento em que uma pessoa de nome

Barretos

BARRETOS: Celular é furtado em interior de veículo no centro da cidade

Na delegacia esteve o motorista A.P.C.J., 35 anos, morador no bairro Marília, e ele noticiou que deixou o seu veículo estacionado na Avenida 19 com as Ruas 22 e 24,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta