SEVERÍNIA: Polícia prende indivíduo com arma, drogas, dinheiro e outros objetos do tráfico de drogas
2 de fevereiro de 2022 821 Visualizações

SEVERÍNIA: Polícia prende indivíduo com arma, drogas, dinheiro e outros objetos do tráfico de drogas

Um homem de 24 anos, identificado como G.M.P., morador no centro da cidade de Severínia, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo informado pelos Militares, cabo Dos Santos e soldado Apparício, que eles receberam denúncia sobre violência doméstica na casa do indiciado, bem como da existência de arma de fogo no local.

Na residência os policiais foram atendidos por um casal no portão do imóvel e a mulher não quis abrir o portão alegando que não tinha acionado a polícia e que tudo se tratava, tão somente, de uma discussão familiar, ocasião em que ela foi orientada e em seguida os policiais deixaram o local.

Instantes depois, os policiais efetuavam patrulhamento pelas proximidades quando avistaram o autor deixando a sua residência e em razão da denúncia de arma de fogo, foi feita a abordagem.

Em revista pessoal junto a ele foi encontrado um revólver, marca Rossi, calibre 38 com três munições intactas e em razão do indiciado ser pessoa conhecida nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas, os policiais o questionaram sobre entorpecentes em sua casa, tendo ele respondido que tinha três porções de cocaína em seu guarda roupa, mas que seria para uso pessoal.

Neste local a droga foi encontrada, e em vistoria por toda a casa os policiais encontraram dentro da caixa de descarga, acoplada ao vaso sanitário do banheiro, uma porção maior de cocaína, que apresentou peso de 200 gramas, sendo ainda apreendidos um celular, uma balança de precisão e apetrechos para embalar droga, além de R$ 150,00 em dinheiro.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo a arma, droga, dinheiro e demais objetos apreendido e o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Moradores do Santa Cecília detém indivíduo após furto de chocolate em mercearia
Next ALTAIR: Após ameaçar matar a mãe, homem é preso por violência doméstica

Você pode gostar também

Barretos

Após fuga, menor é detido conduzindo moto no bairro Gomes

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabo Paulino e soldado Reis, apresentando o menor R.W.A., 14 anos, morador no bairro Gomes. Informaram os policiais que eles realizavam patrulhamento pelo bairro

Policial

REGIÃO: Professor de futebol mata a mulher com tiro na cabeça

Após o crime, Max Alberto Martins da Silva também tentou se matar. Ele está internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Araçatuba. A servidora pública Danielle Batista Martins da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta