BARRETOS: Grávida diz que ela e seu marido foram agredidos e ameaçados de morte por vítima de roubo
29 de janeiro de 2022 1489 Visualizações

BARRETOS: Grávida diz que ela e seu marido foram agredidos e ameaçados de morte por vítima de roubo

Homem chegou a desmaiar em razão das agressões

Uma mulher de 29 anos, moradora na Rua 38, bairro Baroni, e que se identificou como G.I.A.L., foi até a delegacia e relatou que no dia 22 de janeiro, ela estava em sua casa quando chegaram o “Leandro” e outros dois rapazes desconhecidos, sendo um branco e outro moreno, estando os dois desconhecidos armados com revólveres.

De acordo com a mulher, ela está grávida de um pouco mais de um mês e os homens passaram a agredir e ameaçar de morte ela e seu companheiro, identificado com o “Pablo”, exigindo que eles dissessem onde estavam as joias roubadas da casa do “Leandro”.
Ainda de acordo com a vítima, eles responderam que nada sabiam, mas os homens continuaram as agressões e “Pablo” chegou a desmaiar, sendo quebrado o celular da vítima e dois televisores da residência.

A mulher informou ainda que tomou conhecimento que um dos autores do roubo foi preso nas proximidades de sua casa, mas ela e seu companheiro não têm nenhuma relação com o crime, e que, inclusive, já prestou suas declarações sobre o fato na delegacia, mas depois disso continuou a ser ameaçada por “Leandro” que passa com frequência em frente a sua casa de caminhonete.

Temendo por sua vida, a vítima está escondida desde o dia em que foi agredida e ameaçada, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Menores são detidos por tráfico no bairro Newton Siqueira Sopa
Next Ladrões roubam dinheiro e celular em posto de combustíveis na Faria Lima

Você pode gostar também

Olímpia

OLÍMPIA: Mulher é presa furtando diversos objetos em lojas e supermercado

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Roberson e soldado Ferri, apresentaram presa no Plantão Policial de Barretos a desempregada C.R., 31 anos, moradora naquela cidade e que foi flagrada

Barretos

BARRETOS: Acidente entre motos na Rua 12 com Avenida 51

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Vasconcelos e Andrea Ribeiro, informando que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida 51 com a Rua 12, para atenderem a

Barretos

BARRETOS: Vendedor tem Tablet furtado de dentro de seu veículo

Morador na cidade de São José do Rio Preto, o vendedor J.A.S.F., 36 anos, foi até a delegacia e informou que por volta das 10h30, ele chegou a um posto

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta