BARRETOS: Menores são detidos por tráfico no bairro Newton Siqueira Sopa
29 de janeiro de 2022 683 Visualizações

BARRETOS: Menores são detidos por tráfico no bairro Newton Siqueira Sopa

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Marcos Mariano e Cláudio, os quais relataram que durante deslocamento para atendimento de um ocorrência, eles se depararam com três jovens saindo do Bloco 26 na Avenida João Cavaline, bairro Newton Siqueira Sopa.

Ocorre que assim que os três indivíduos perceberem a presença da viatura, eles demonstraram certo nervosismo, sendo abordados na Rua CECAP 8, porém, antes da revista pessoal, um deles jogou algo ao solo, o outro colocou as mãos no bolso e o terceiro, segurando algo na cintura, saiu correndo.

Os policiais abordaram Os menores L.F.G. e também o K.F.R.A., ambos com passagens pela Justiça, sendo constatado que o primeiro havia jogado ao solo 11 pinos com cocaína e duas porções de maconha, enquanto que o segundo trazia no bolso a quantia de R$5,00.

Os dois menores receberam voz de apreensão pelo delito de tráfico de drogas, e na delegacia as apreensões foram ratificadas, sendo eles levados para o CAIP da cidade de Araraquara, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Policia prende indivíduo furtando fios e disjuntores em imóvel no bairro City Barretos
Next BARRETOS: Grávida diz que ela e seu marido foram agredidos e ameaçados de morte por vítima de roubo

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Mulher alega estar sendo ameaçada após se envolver em acidente de trânsito

Na delegacia esteve à senhora D.D.B.S., 38 anos, informando que na data dos fatos ela estava trafegando com seu veículo Peugeot/206, preto, pela Avenida VN 13, bairro Vida Nova, sendo

Policial

BARRETOS: Vendedora tem carregador de celular e R$2.400.00 furtados do interior de sua residência

A vendedora F.C.R., 37 anos, moradora na Rua Valter Fredie Duarte, Jardim dos Comerciários, esteve no Plantão Policial, acompanhada pela testemunha E.C.S., 38 anos, e ela afirmou que na noite

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta