BARRETOS: Balconista cai em golpe e pega boleto falso
27 de janeiro de 2022 729 Visualizações

BARRETOS: Balconista cai em golpe e pega boleto falso

O balconista E.S.C., 31 anos, morador no bairro Mais Parque, informou na delegacia que ele tem um veículo financiado, e ele acessou o site do banco para imprimir seu boleto, ocasião em que foi impresso todos os dados do banco com seu nome, porém, após efetuar o pagamento do boleto, a vítima recebeu cobrança do banco afirmando que sua parcela estava em aberto.

Ao verificar no extrato da lotérica onde o boleto foi quitado, a vítima constatou que que o pagamento teve como beneficiário uma empresa em nome de “Thiago Rodrigues de Lima”, o qual nada tem com o banco.

Em contato com o representante do banco a vítima foi informada que ele havia caído em uma fraude e que o banco não se responsabiliza pela perda do seu dinheiro, ficando sua parcela em aberto.

 

Anterior BARRETOS: Ladrões furtam oficina duas vezes em 20 dias no bairro Grande Horizonte
Next BARRETOS: Menor é detido com dois revólveres, munições e dinheiro em sua residência

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vítima tem 10 mil reais retirados de sua conta após acessá-la pela internet

O senhor C.F.M., 52 anos, relatou na delegacia que ele estava em sua empresa gerando uma Nota fiscal de vendas e confeccionando um boleto para a empresa cliente pagar a

Policial

RIO PRETO: 21ª escola alvo de vândalos desde demissão de vigias

A escola de educação infantil Anazia José Bolçone do bairro Residencial Vetorasso foi alvo de arrombamento neste fim de semana. O crime foi descoberto na manhã desta terça-feira, dia 21, com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta