BARRETOS: Menor é detido com dois revólveres, munições e dinheiro em sua residência
29 de janeiro de 2022 718 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido com dois revólveres, munições e dinheiro em sua residência

Após a prisão de “Carrapato” no bairro São Francisco, a equipe da Força Tática obteve a informação de que o adolescente G.H.S.B., 15 anos , morador no bairro Christiano Carvalho, estaria em posse de armas de fogo em sua residência, ocasião em que a equipe para lá se dirigiu e quando chegaram, encontraram o adolescente dentro de um veículo, próximo a sua casa.

Ao ser indagado sobre as armas de fogo, o menor respondeu que elas estavam em cima de sua cama, sendo mantido contato com sua mãe, a qual acompanhou a diligência e a localização das armas em cima da cama do menor, enroladas em uma blusa.

Foram localizados dois revólveres calibre 38, estando ambos municiados com seis munições casa e quando perguntado se teria mais alguma coisa de ilícito na casa, menor respondeu apenas que havia dinheiro na gaveta do guarda-roupa, sendo localizada e apreendida a quantia de R$854,00.

O menor recebeu voz de apreensão e na delegacia ele relatou adquiriu as armas pelo valor de R$4.000,00, as quais eram para sua defesa, sendo as armas apreendidas, enquanto o menor foi liberado a sua mãe.

 

Anterior BARRETOS: Balconista cai em golpe e pega boleto falso
Next BARRETOS: Ladrões furtam empresa no Distrito Industrial II

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vendedora é ameaçada em seu local de trabalho

A vendedora V.B.S., 19 anos, informou na delegacia que o motorista E.M.S.J., foi até o seu local de trabalho e disse que bateria nela. De acordo com o relato da

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 11/05/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Homem é baleado em assalto a loja de pesca

O tiro pegou de raspão na cabeça da vítima e o criminoso levou o malote de dinheiro da empresa Um homem foi baleado na tarde desta quinta-feira, durante um assalto

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta