OLÍMPIA: Polícia Militar prende indivíduo por agressão a esposa e a prima dela
Policiais Militares da cidade de Olímpia, apresentaram na delegacia de Barretos o indiciado C.A.I., 33 anos, sendo informado que a Policia Militar foi acionada a atender a uma ocorrência de violência doméstica.
No local, uma mulher que se identificou como “Mariana”, alegou ter sido agredida pelo suspeito, o qual é companheiro de sua prima, no momento em que ela foi intervir na briga entre ele e sua prima.
Ainda de acordo com a vítima, o homem teria desferido um golpe com um cabo de vassoura em seu braço e ele também tomou seu aparelho celular e fugiu do local, sendo a vítima orientada a informar à polícia caso ele voltasse ao endereço.
Por volta das 04h15 da madrugada, os policiais receberam novo chamado
envolvendo as partes e no local eles encontraram o homem, e ao ser mantido contato com a esposa dele, a mulher informou que, per medo do marido, ela não iria comparecer a delegacia.
Ao ser questionado sobre os fatos o homem confirmou a discussão com as mulheres, entretanto, negou que tivesse agredido as vítimas, sendo ele e a prima de sua esposa levados a presença do delegado.
Após tomar conhecimento sobre os fastos e ouvir os envolvidos, foi determinado pelo delegado que o homem fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, sendo depois transferido para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
Briga entre irmão termina em morte na cidade de Colômbia
Uma briga entre irmãos terminou em tragédia na cidade de Colômbia, sendo a vítima morta com duas facadas durante a madrugada de segunda feira. Segundo informações, Wanderson de Souza Camilo,
COLÔMBIA: Ladrões rendem vítima e roubam dois tratores em sítio na cidade
O agricultor M.A.L., 53 anos, morador no jardim de Alah, em Barretos, esteve no Plantão Policial informando ser ele o arrendatário de um sítio localizado no município de Colômbia, e
Vítima tem 115 mil furtados na laje de sua casa
Um homem de 49 anos foi até a delegacia e em seu relato ele informou que trabalha com compra e venda de madeira e em razão desse trabalho ele precisa
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.