OLÍMPIA: Polícia Militar prende indivíduo por agressão a esposa e a prima dela
19 de dezembro de 2021 671 Visualizações

OLÍMPIA: Polícia Militar prende indivíduo por agressão a esposa e a prima dela

Policiais Militares da cidade de Olímpia, apresentaram na delegacia de Barretos o indiciado C.A.I., 33 anos, sendo informado que a Policia Militar foi acionada a atender a uma ocorrência de violência doméstica.

No local, uma mulher que se identificou como “Mariana”, alegou ter sido agredida pelo suspeito, o qual é companheiro de sua prima, no momento em que ela foi intervir na briga entre ele e sua prima.

Ainda de acordo com a vítima, o homem teria desferido um golpe com um cabo de vassoura em seu braço e ele também tomou seu aparelho celular e fugiu do local, sendo a vítima orientada a informar à polícia caso ele voltasse ao endereço.

Por volta das 04h15 da madrugada, os policiais receberam novo chamado

envolvendo as partes e no local eles encontraram o homem, e ao ser mantido contato com a esposa dele, a mulher informou que, per medo do marido, ela não iria comparecer a delegacia.

Ao ser questionado sobre os fatos o homem confirmou a discussão com as mulheres, entretanto, negou que tivesse agredido as vítimas, sendo ele e a prima de sua esposa levados a presença do delegado.

Após tomar conhecimento sobre os fastos e ouvir os envolvidos, foi determinado pelo delegado que o homem fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, sendo depois transferido para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Homem é ameaçado de morte pelo irmão no bairro Ibirapuera
Next BARRETOS: Idosa tem documentos furtados na residência de sua filha

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Veículo capotado é encontrado abandonado na Rodovia Assis Chateaubriand

Na delegacia de Barretos estiveram os Policiais Militares Rodoviários, cabos Leandro e Lucival, noticiando que que eles foram informados que havia ocorrido um capotamento de veículo na altura do KM110

Policial

BARRETOS: Empresário cai em golpe e perde quase 10 mil

O empresário L.M.L., informou na delegacia que um indivíduo desconhecido, se passando por seu filho, lhe mandou mensagens solicitando que fosse efetuado um pagamento, via PIX, para uma determinada conta

Policial

Criança de um ano morre afogada em piscina

Um bebê de um ano morreu afogado em uma piscina, na tarde de domingo, dia 10, em uma chácara, no bairro Recreio da Felicidade, em Rio Preto. Sofia Lopes de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta