GUARACI: Após ser agredida por cinco anos, mulher denuncia cabeleireiro por violência doméstica
17 de dezembro de 2021 773 Visualizações

GUARACI: Após ser agredida por cinco anos, mulher denuncia cabeleireiro por violência doméstica

O cabeleireiro I.S.S., 24 anos, morador na cidade de Guaraci, foi apresentado preso por Policiais Militares daquela cidade, os quais também apresentaram a vítima S.S.M.T., mulher, 21 anos.

Em relato os policiais informaram que foram acionados pela vítima, a qual apresentava lesões e informou que havia sido agredida pelo ex-marido, ocasião em que os Militares o visualizaram retornando para a residência, sendo ele abordado.

Ainda de acordo com a vítima ela foi companheira do indiciado por cinco anos, eles têm em comum uma filha de quatro anos, mas o relacionamento foi rompido ha quase um ano, e ele não aceita a decisão dela e já a agrediu várias vezes, porém, sem coragem, ela nunca registrou ocorrência, sendo esta a primeira vez, pois agora ele a agrediu sem motivo algum, deixando lesão.

A vítima passou por atendimento médico no hospital e na delegacia ela desejou por Medidas protetivas de urgência, tendo o indiciado permanecido em silencio.

A prisão dada ao homem foi ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Idoso cai em golpe e transfere mais de 20 mil
Next BARRETOS: Mulher é ameaçada e roubada

Você pode gostar também

Colina

COLINA: Ladrões armados rendem ciclista e roubam bicicleta avaliada em 19 mil

No Plantão Policial esteve o estudante R.S., morador no centro da cidade de Colina, afirmando que sozinho ele fazia trilha com sua bicicleta, avaliada em R$19.000.00, pela Vicinal Pedro Vicentini,

Barretos

BARRETOS: Apropriação de coisa achada

Uma senhora de 50 anos, que trabalha como faxineira, moradora no bairro Nadir Kenan, esteve no Distrito Policial noticiando fatos que pegou um ônibus nas proximidades do shopping, trazendo consigo

Policial

BARRETOS: Vítima flagra casal retirando objetos do interior de sua residência

A vítima D.O.S., 31 anos, relatou na delegacia que no passado ele manteve um relacionamento com uma mulher de nome “Katia”, a qual há cerca de oito meses já se

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta