GUARACI: Após ser agredida por cinco anos, mulher denuncia cabeleireiro por violência doméstica
17 de dezembro de 2021 752 Visualizações

GUARACI: Após ser agredida por cinco anos, mulher denuncia cabeleireiro por violência doméstica

O cabeleireiro I.S.S., 24 anos, morador na cidade de Guaraci, foi apresentado preso por Policiais Militares daquela cidade, os quais também apresentaram a vítima S.S.M.T., mulher, 21 anos.

Em relato os policiais informaram que foram acionados pela vítima, a qual apresentava lesões e informou que havia sido agredida pelo ex-marido, ocasião em que os Militares o visualizaram retornando para a residência, sendo ele abordado.

Ainda de acordo com a vítima ela foi companheira do indiciado por cinco anos, eles têm em comum uma filha de quatro anos, mas o relacionamento foi rompido ha quase um ano, e ele não aceita a decisão dela e já a agrediu várias vezes, porém, sem coragem, ela nunca registrou ocorrência, sendo esta a primeira vez, pois agora ele a agrediu sem motivo algum, deixando lesão.

A vítima passou por atendimento médico no hospital e na delegacia ela desejou por Medidas protetivas de urgência, tendo o indiciado permanecido em silencio.

A prisão dada ao homem foi ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Idoso cai em golpe e transfere mais de 20 mil
Next BARRETOS: Mulher é ameaçada e roubada

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Indivíduo é preso traficando cocaína no bairro Dom Bosco

O indiciado L.H.L.S., 33 anos, foi preso pelos Militares da Força Tática, cabos Ricardo e Vasconcelos, os quais informaram que durante patrulhamento pelo bairro Dom Bosco, eles se depararam com

Barretos

BARRETOS: Policia Militar apreende moto e revólver após fuga de suspeitos

Policiais Militares de Barretos, cabos Marcelo e Sinomar, apresentaram no Plantão Policial um revólver calibre 22, o qual foi devidamente apreendido e também uma motocicleta Honda Titan. Segundo informações prestadas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta