BARRETOS: Apropriação de coisa achada
28 de outubro de 2017 1317 Visualizações

BARRETOS: Apropriação de coisa achada

Uma senhora de 50 anos, que trabalha como faxineira, moradora no bairro Nadir Kenan, esteve no Distrito Policial noticiando fatos que pegou um ônibus nas proximidades do shopping, trazendo consigo a sua bolsa e dentro da bolsa ela havia deixado o seu telefone, assim posteriormente, próximo a sua residência, ela constatou que havia perdido o aparelho.

Por várias vezes a vítima ligou para seu telefone, mas as ligações sempre caiam em caixa postal, no entanto seu irmão também ligou para o telefone da vitima e logrou êxito em conversar com um rapaz que diz chamar-se “Felipe”, o qual informou que achou o telefone no ônibus. Ainda de acordo com a vítima, por duas vezes, o irmão marcou encontro com este indivíduo para que ele devolvesse o aparelho, no entanto o mesmo não compareceu nos locais de encontro.

O caso foi registrado como apropriação de coisa achada.

Anterior BARRETOS: Localização e apreensão de objeto
Next BARRETOS: Furto em residência no bairro Christiano Carvalho

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Menor é detido com objetos suspeitos dentro do cemitério

Policiais Militares apresentaram no Plantão Policial o adolescente G.H.S.C., 17 anos, morador no bairro Santa Helena, depois de tê-lo surpreendido traficando drogas dentro do cemitério municipal. Segundo consta, a Equipe

Barretos

BARRETOS: Homem alega ter sido vítima de racismo em partida de futebol

Um homem de 26 anos, que se identificou como A.G., morador no bairro América, esteve na delegacia informando que ele disputa o Campeonato de Futebol Varzeano da cidade de Barretos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta