BARRETOS: Ladrões armados roubam salgaderia e policia localiza veículo utilizado no crime
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Iara e Wanderson, os quais relataram que foram acionados pelo COPOM a prestarem atendimento a uma ocorrência de roubo em uma salgaderia situada no bairro Derby Clube.
Chegando ao local os policiais mantiveram contato com a vítima D.T.C., 25 anos, e ele relatou que três indivíduos encapuzados, não sabendo informar as roupas que trajavam, chegaram ao local em um veículo Fiat/Uno, e um deles ficou ao volante enquanto os outros dois desceram armados, adentaram ao estabelecimento e renderam três funcionários.
Em seguida um dos ladrões encostou a arma na barriga de um cliente que lá estava e exigiu que fosse entregue a carteira, depois ele se aproximou do segundo cliente e roubou o celular e sua carteira.
Os dois ladrões levaram as vítima para a cozinha e o tempo todos eles os ameaçavam gritando “Se mexer vai levar bala”.
Após trancarem as vítimas na cozinha, os ladrões fugiram, tomando rumo ignorado, chegando depois à informação de que outras viaturas policiais encontraram um veículo Fiat/Uno, com placas da cidade de Catanduva/SP, abandonado na Avenida Antônio Frederico Ozanan, sendo o veículo preservado para ser periciado.
No total foram furtados diversos cartões bancários, aparelhos celulares e a quantia de R$1.200,00 em dinheiro, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
Homem é vítima de facada desferida por sua companheira
Um homem de 40 anos registrou ocorrência na delegacia informando que ele mantem um relacionamento com a senhora A.H.P., há quatro anos, porém, neste período a autora se apresentou muito
BARRETOS: Homem é vítima de extorsão efetua várias transferências bancárias
Um homem de 30 anos procurou a polícia informando estar sendo vítima de extorsão, e em seu relato ele afirmou que no dia 12/10, ele efetuou um elogio a uma
GUAÍRA: Ao chegar de um velório, faxineira mata companheiro com facada no pescoço
A faxineira Alair de Castro Silva, 60 anos, moradora no bairro Bom Jardim, cidade de Guaíra, foi presa pelos Militares, cabos Pereira e Sanches, por ter matado a golpe de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.