GUAÍRA: Ao chegar de um velório, faxineira mata companheiro com facada no pescoço
25 de setembro de 2021 2473 Visualizações

GUAÍRA: Ao chegar de um velório, faxineira mata companheiro com facada no pescoço

A faxineira Alair de Castro Silva, 60 anos, moradora no bairro Bom Jardim, cidade de Guaíra, foi presa pelos Militares, cabos Pereira e Sanches, por ter matado a golpe de faca o seu companheiro Milton Gomes, 56 anos, na casa onde o casal residia.
De acordo com as informações, os policiais foram acionados a residência do casal por populares que ligaram diretamente na Companhia, a pedido a
indiciada, e quando os Militares lá chegaram, a autora estava sentada em frente à casa, informando que por volta das 18 horas ela chegou de um velório e encontrou seu companheiro embriagado e com uma faca na mão, então, para se defender, ela pegou a faca da mão dele e o cortou no pescoço.
Ainda de acordo com a autora o homem não morreu naquele momento, tendo ela saído de casa e deixado ele lá, e mais tarde, quando retornou, verificou que ele estava na cama, ensanguentando, com a boca e olhos abertos.
Ela então saiu e quando retornou pela segunda vez, percebeu que o homem estava morto e ao se incomodar com o fato de que o cachorro estava lambendo o sangue dele, tentou limpar o sangue com um pano e acionou a Policia Militar, pois, segundo ela, não queria deixar o companheiro sozinho.
Segundo familiares que estiveram no local, o casal bebia e brigava muito, mas não se separavam, sendo ainda relatado pela mulher que ela precisou se defender do companheiro que foi para cima dela com uma faca e que o relacionamento era marcado por violência, afirmando que estava muito triste e arrependida de ter matado o companheiro, ainda que para se defender.
Ao final ela confirmou que o relacionamento era conflituoso há tempos, mas não conseguia se desvencilhar e nem via outra forma de viver, sendo sua prisão ratificada e ela levada para a cadeia da cidade de Viradouro, onde permaneceu presa e a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Motorista é preso após ser flagrado com maconha dentro de carro furtado em rodovia
Next BARRETOS: Acidente em posto de combustíveis faz vazar milhares de litros de óleo diesel

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Tratorista é preso em cumprimento de mandado

O tratorista H.V.S.F., 34 anos, morador no bairro Sumaré, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, sargento Uewerton e soldado Garcia, em razão de haver contra ele um Mandado

Policial

BARRETOS: Mecânico é preso por estelionato quando tentava comprar moto com cheque comprado nas redes sociais

O mecânico R.F.R., um homem de 38 anos, morador na cidade de São Joaquim da Barra, foi preso por Policiais Militares de Barretos pelo crime de estelionato, sendo apreendida uma

Policial

BARRETOS: Jardineiro é caluniado, agredido e ameaçado no bairro Pimenta

Um jardineiro de 31 anos, que se identificou como S.R.P.M.L., 31 anos, morador no bairro Pimenta, foi até a delegacia e informou que é inquilino de uma mulher a quem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta