BARRETOS: Homem tem conta na rede social hackeada e vendas indevidas são feitas em seu nome
9 de dezembro de 2021 744 Visualizações

BARRETOS: Homem tem conta na rede social hackeada e vendas indevidas são feitas em seu nome

A vítima P.V.L.F., 30 anos, foi até a delegacia e informou que ele tentou acessar na internet a sua conta na rede social Instagran, e então constatou que não era possível, pois a referida conta, aparentemente, havia sido hackeada, estando ele sem acesso temporariamente.

Somente depois de conseguiu acessar seu segundo e-mail de verificação, através de sua conta no Outlook, que a vítima confirmou que seu Instagram de trabalho realmente havia sido hackeado por pessoa desconhecida, ocasião em que ele se deparou com diversas postagens em sua página, oferecendo produtos para venda.

Ocorre que a vítima desconhece estas ofertas de vendas, sendo possível ainda verificar que a pessoa que hackeou sua conta, também havia mudado a nome da conta para assistenssias@gmail.com, utilizando dois números de telefones para vendas e contato, respectivamente.

Ao final a vítima informou que após recuperar sua conta, recebeu diversas

ligações de seus contatos reclamando que haviam comprado seus produtos e não receberam, tendo ele explicado que desconhece estas comercializações e nunca autorizou a sua postagem.

 

Anterior Motorista é preso dirigindo embriagado na Rodovia Faria Lima
Next BARRETOS: Estudante tem perfil na rede social adulterado e transações bancárias indevidas

Você pode gostar também

Policial

Motociclista fica ferida em acidente no bairro São Francisco

A vítima A.F., mulher, 32 anos, foi até a delegacia e em seu relato ela afirmou que na data dos fatos, por volta das 21 horas, ela conduzia a motocicleta

Policial

REGIÃO: Travesti é morta em quarto de motel

Suspeito deixou local nervoso e fugiu após bater em portão de entrada do estabelecimento. Carro foi abandonado em linha férrea na zona norte, que ficou fechada por cinco horas.  

Policial

BARRETOS: Aposentada tem morte natural na residência de sua filha

O ajudante de eletricista W.G.O., 35 anos, morador no bairro San Diego, foi até a delegacia e noticiou que a sua sogra, senhora S.S.S., aposentada, 57 anos, que morava no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta