BARRETOS: Acidente entre carro e moto no centro da cidade deixa mulher ferida
5 de dezembro de 2021 1429 Visualizações

BARRETOS: Acidente entre carro e moto no centro da cidade deixa mulher ferida

A vítima L.M.B., 38 anos, noticiou na delegacia que por volta das 17 horas ela saiu de seu trabalho e foi para a sua casa com sua moto pela Avenida 23, porém ao chegar ao cruzamento da Rua 24, ela parou, uma vez que o sinal estava vermelho.

Assim que o sinal do semáforo ficou verde a vítima prosseguiu com a moto, mas logo em seguida o semáforo apresentou problema e apareceu as letras “AF” e neste mesmo momento o sinal ficou verde para quem estava trafegando pela Rua 24, momento em que um veículo Saveiro Cross, que era conduzido pelo senhor C.H.C., avançou o cruzamento e atingiu a motociclista.

Em razão do impacto a condutora da moto foi ao solo, sofrendo ferimentos e recebendo atendimento na UPA.

Na delegacia a vítima manifestou interesse em não representar contra o autor, sendo o caso devidamente registrado.

Invasão de dispositivo informático

A vítima J.C.Q.S., mulher, 28 anos, noticiou na delegacia que a sua conta na rede social Instagram havia sido invadida e a senha alterada, deixando a vítima sem acesso no seu perfil.

Ocorre que após a invasão do dispositivo uma a pessoa de nome “Liriel” começou a enviar mensagens pelo Instagram da vítima, postando fotos de aparelhos eletrônicos para vendas, e pedindo para depositarem os valores fazendo um PIX, cuja chave é um CPF.

O caso foi registrado como invasão de dispositivo informático e encaminhado ao setor de investigação.

 

Anterior BARRETOS: Mulher invade escola e profere ameaças
Next BARRETOS: Adolescentes de 12 e 16 anos são detidos por tráfico de drogas

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/07/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Social

MORTES EM BARRETOS HOJE 10/08/2018

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO JOÃO MIGUEL 10/AGO – MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL LUCILENE APARECIDA MACEDO 10/AGO 61 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL CARMEM MARIA FERREIRA NOGUEIRA 10/AGO 99 ANOS FEMININO CEMITÉRIO

Barretos

BARRETOS: SEPULTAMENTOS DESTA SEXTA-FEIRA(01/02/2019

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 01/02/2019 José Carlos Lopes 73 CEMITÉRIO MUNICIPAL 01/02/2019 Nelson Garcia – CEMITÉRIO MUNICIPAL 01/02/2019 João de Sousa da Silva 86 CEMITÉRIO MUNICIPAL 01/02/2019 Germano Vicente

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta