BARRETOS: Indivíduo pratica furto, é perseguido por populares e corre para a delegacia
m rapaz de 19 anos, identificado como J.F.I.G.P., foi preso pelos Policiais Civis Antônio e Alex, sob acusação de furto, sendo informado que por volta das 11h45, o policial Antônio se encontrava há 50 metros da Delegacia Seccional, quando ele ouviu na rua gritos de “Pega ladrão”, ocasião em que percebeu que havia mulheres correndo atrás de um indivíduo e então o policial também saiu correndo atrás dele.
O indiciado adentrou o pátio da delegacia e lá o policial Antônio emitiu ordem para que o indivíduo se deitasse ao chão, tendo ele obedecido a ordem e em seguida foi algemado.
Uma das mulheres que corria atrás dele, identificada como F.G.C., relatou aos policiais que havia sido vítima de uma tentativa de furto dentro do Mercadão Municipal, mas reagiu e conseguiu recuperar o objeto furtado, tendo saído atrás do autor em companhia de outros populares para segurá-lo, e então ele correu até o pátio da delegacia.
Em revista junto ao acusado foi encontrado um celular, o qual ele confessou ter furtado em uma Casa de Apoio, próximo ao Hospital do Amor, sendo a vítima localizada e o celular devolvido.
Foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo a prisão ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Policia localiza veículo suspeito e quatro homens são levados a delegacia para depoimento
Os Policiais Militares, cabos Advaldo e Marcos, apresentaram na delegacia os investigados M.L.M., 25 anos, J.D.G., 34 anos, o irmão dele, J.D.G., 29 anos e o D.H.F., 27 anos, todos
BARRETOS: Furto em chácara no jardim Caiçara
O comerciante C.R.G., 58 anos, morador no bairro Fortaleza, noticiou no Distrito Policial que ele possui uma chácara na Rua dos Canários, bairro Caiçara, e na data dos fatos, por
BARRETOS: Ladrões invadem residência e furtam objetos e filhote de cachorro da raça Pit Bull
O nutricionista L.C.J., 22 anos, morador na Rua Antenor Duarte Vilela, Jardim Campo Redondo, esteve no Distrito Policial e informou que estava viajando, mas seus avós residem nos fundos de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.