BARRETOS: Polícia Ambiental flagra cão e jabotis em situação de maus tratos no bairro Nogueira
Os Policiais Militares Ambientais, Satoshi e França, informaram na delegacia que eles receberam denúncia de maus tratos de animais em uma residência no bairro Nogueira, ocasião em que se dirigiram até aquele local e constataram que havia um cachorro, raça indefinida, no quintal da casa e em situação de maus tratos, pois o mesmo foi encontrado desnutrido, sem agua, sem comida, quintal cheio de fezes e com muitos carrapatos.
O animal foi resgatado e encaminhado a uma clínica veterinária, onde o veterinário o acolheu e irá apresentar um laudo da situação.
Também foi constatado que havia dentro do imóvel quatro espécimes nativa (Jaboti) também em situação de maus tratos, os quais foram apreendidos e receberão os devidos cuidados para posteriormente serem restituídos ao seu habitat natural.
Foi feito contato com a proprietária dos animais, identificada C.C.A.O.A., 35 anos, que negou os maus tratos, dizendo que sempre cuidou dos animais, levando água e comida e que eles estavam sozinho na casa porque ela passou a residir com seus pais e não pode levá-los.
A mulher foi conduzida até a delegacia para esclarecimento, sendo liberada depois de prestar depoimento e mediante assinatura de um termo de compromisso, sendo elaboradas as devidas multas administrativas.
Você pode gostar também
BARRETOS: Desempregado é preso após furtar residências no bairro Celina
Um homem de 30 anos, desempregado, morador no bairro Santa Cecília, identificado como A.N., foi preso pelo crime de furto qualificado, sendo informado pelos Militares, cabos Cantarim e Girardi, que
BARRETOS: Idosa registra queixa contra filha por ser vítima de ameaça e agressão
Uma Senhora de 65 anos, foi até a delegacia e relatou que sua filha, uma mulher de 39 anos, sofre de depressão e tem transtorno bipolar e em razão disso
BARRETOS: Furto de celular em local de trabalho
A vítima L.P.A., 22 anos, informou na delegacia que ele trabalha na Fundação Pio XII, e na data dos fatos ele chegou ao seu local de trabalho, logo após o
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.