BARRETOS: Polícia Ambiental flagra cão e jabotis em situação de maus tratos no bairro Nogueira
27 de novembro de 2021 963 Visualizações

BARRETOS: Polícia Ambiental flagra cão e jabotis em situação de maus tratos no bairro Nogueira

Os Policiais Militares Ambientais, Satoshi e França, informaram na delegacia que eles receberam denúncia de maus tratos de animais em uma residência no bairro Nogueira, ocasião em que se dirigiram até aquele local e constataram que havia um cachorro, raça indefinida, no quintal da casa e em situação de maus tratos, pois o mesmo foi encontrado desnutrido, sem agua, sem comida, quintal cheio de fezes e com muitos carrapatos.

O animal foi resgatado e encaminhado a uma clínica veterinária, onde o veterinário o acolheu e irá apresentar um laudo da situação.

Também foi constatado que havia dentro do imóvel quatro espécimes nativa (Jaboti) também em situação de maus tratos, os quais foram apreendidos e receberão os devidos cuidados para posteriormente serem restituídos ao seu habitat natural.

Foi feito contato com a proprietária dos animais, identificada C.C.A.O.A., 35 anos, que negou os maus tratos, dizendo que sempre cuidou dos animais, levando água e comida e que eles estavam sozinho na casa porque ela passou a residir com seus pais e não pode levá-los.

A mulher foi conduzida até a delegacia para esclarecimento, sendo liberada depois de prestar depoimento e mediante assinatura de um termo de compromisso, sendo elaboradas as devidas multas administrativas.

Anterior BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso em lanchonete, policia localiza drogas e ele tenta agredir policiais
Next BARRETOS: Câmeras flagram ladrões furtando pousada na Avenida Jose Bampa

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam diversos gêneros alimentícios em escola

Representando a Escola Municipal João Ferreira Lopes, instalada no bairro Rios, a senhora Z.N.F.S., 45 anos, esteve no Plantão Policial informando que após as férias coletivas a escola voltou as

Barretos

Acidente entre carro e duas motos no bairro Nogueira

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, cabos Silvério e Medeiros, que foram acionados a comparecerem até a Rua Ana Rosa com a Avenida Manoel Serafim, bairro Nogueira.

Barretos

Força Tática localiza moto furtada nos “Predinhos Novos”

A equipe de Policiais Militares da Força Tática formada pelo sargento Lopes e cabos Fernandes e Domingues, recuperaram uma motocicleta, que era produto de furto, além de prenderem e apresentarem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta