BARRETOS: Polícia Civil esclarece homicídio e com apoio da Polícia Militar, prende investigado
25 de novembro de 2021 2506 Visualizações

BARRETOS: Polícia Civil esclarece homicídio e com apoio da Polícia Militar, prende investigado

A Polícia Civil de Barretos, com os investigadores da DIG/DISE, esclareceu um homicídio ocorrido em agosto de 2021, sendo ainda identificado e preso, com o apoio dos Militares da Força Tática, o autor do crime.

Segundo informações, na ocasião, a vítima, um jovem de 18 anos identificado como João Vitor Silva de Sousa, 18 anos, que morava na Rua Dr. Santos Júnior, bairro Nadir Kenan, encontrava-se em uma barbearia do seu bairro, quando surgiu um veículo Gol, prata, e então um dos ocupantes do carro efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, que chegou a ser socorrido à UPA de Barretos, onde, após tentativas de ressuscitação, acabou indo a óbito.

Imediatamente, os policiais civis da DIG/DISE de Barretos iniciaram os trabalhos de investigação e conseguiram identificar três autores do crime, apurando, ainda, que a motivação se deu em razão de uma ex-namorada de um dos autores.

Os policiais representaram ao Judiciário pela expedição de Mandados de busca e apreensão e de prisão contra os investigados, os quais foram deferidos pelo Judiciário, e então os investigadores da DIG/DISE, com apoio de policiais do 1º Distrito Policial e do Comando da Força Tática da Polícia Militar, localizaram um dos autores e o prenderam, sendo informado que os demais investigados já haviam sido presos anteriormente pela Polícia Militar em razão de tráfico de drogas e, agora, também permanecerão presos em razão do homicídio.

Os investigados serão indiciados por homicídio qualificado pelo motivo fútil e permanecerão presos, inicialmente, por 30 dias, sem prejuízo da decretação de suas prisões preventivas.

 

Anterior BARRETOS: Agressão entre casal termina em ocorrência policial
Next BARRETOS: Vagas de Emprego desta Sexta-feira(26/11/2021)

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões roubam joias e agridem vítima no Jardim Arizona

Morador no Jardim Arizona, o R.E.C., 46 anos, afirmou na delegacia que ele estava em sua casa, quando por volta das 19h15, foi surpreendido pela chegada de três indivíduos, sendo

Barretos

BARRETOS: Ladrões invadem e furtam escritório

A vítima F.J.B., 37 anos, noticiou na delegacia que por volta das 22 horas, ele foi até o seu escritório, e ao abrir a porta e tentar desligar o alarme,

Policial

BARRETOS: Armado com facão, homem provoca danos e faz ameaças em residência

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Madeira e Sichinelli, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a Avenida 25 com a Rua 06, bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta