BARRETOS: Polícia Civil esclarece homicídio e com apoio da Polícia Militar, prende investigado
25 de novembro de 2021 2477 Visualizações

BARRETOS: Polícia Civil esclarece homicídio e com apoio da Polícia Militar, prende investigado

A Polícia Civil de Barretos, com os investigadores da DIG/DISE, esclareceu um homicídio ocorrido em agosto de 2021, sendo ainda identificado e preso, com o apoio dos Militares da Força Tática, o autor do crime.

Segundo informações, na ocasião, a vítima, um jovem de 18 anos identificado como João Vitor Silva de Sousa, 18 anos, que morava na Rua Dr. Santos Júnior, bairro Nadir Kenan, encontrava-se em uma barbearia do seu bairro, quando surgiu um veículo Gol, prata, e então um dos ocupantes do carro efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, que chegou a ser socorrido à UPA de Barretos, onde, após tentativas de ressuscitação, acabou indo a óbito.

Imediatamente, os policiais civis da DIG/DISE de Barretos iniciaram os trabalhos de investigação e conseguiram identificar três autores do crime, apurando, ainda, que a motivação se deu em razão de uma ex-namorada de um dos autores.

Os policiais representaram ao Judiciário pela expedição de Mandados de busca e apreensão e de prisão contra os investigados, os quais foram deferidos pelo Judiciário, e então os investigadores da DIG/DISE, com apoio de policiais do 1º Distrito Policial e do Comando da Força Tática da Polícia Militar, localizaram um dos autores e o prenderam, sendo informado que os demais investigados já haviam sido presos anteriormente pela Polícia Militar em razão de tráfico de drogas e, agora, também permanecerão presos em razão do homicídio.

Os investigados serão indiciados por homicídio qualificado pelo motivo fútil e permanecerão presos, inicialmente, por 30 dias, sem prejuízo da decretação de suas prisões preventivas.

 

Anterior BARRETOS: Agressão entre casal termina em ocorrência policial
Next BARRETOS: Vagas de Emprego desta Sexta-feira(26/11/2021)

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Armado com faca ladrão rouba mulher na Rua 22 com as Avenidas 1 e 3

Uma mulher de 25 anos, promotora de eventos, e que se identificou como A.C.S., moradora na Rua 16, bairro Ibirapuera, esteve no Distrito Policial e noticiou que trafegava com sua

Barretos

BARRETOS: Vítima deposita dinheiro parta estelionatário achando que fosse para o filho

A senhora A.S.F., 66 anos, foi até a delegacia e informou que ela recebeu uma ligação onde o interlocutor se passava por seu filho, e na ligação o autor lhe

Policial

BARRETOS: Mulher diz que ex-marido furtou de sua bolsa o dinheiro para pagar o aluguel

A atendente C.A.M.L.S., 30 anos, moradora no Conjunto Newton Siqueira Sopa esteve no Plantão Policial e informou que é divorciada do eletricista J.I.S., 31 anos, há aproximadamente três anos, tendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta