Roubo de carro em Olímpia quase termina em tragédia
17 de novembro de 2021 846 Visualizações

Roubo de carro em Olímpia quase termina em tragédia

Policiais Militares da cidade de Olímpia informaram na delegacia de Barretos que eles foram acionados a comparecerem ao Jardim Quinta da Aroeira, para atenderem a uma ocorrência onde dois indivíduos, fazendo uso de armas, teriam efetuado um roubo.

Ocorre que a caminho os policiais visualizaram um veículo GM/Cruze, cor prata, trafegando em alta velocidade pela Rodovia Desembargador Manoel Arruda (próximo ao local do roubo), sentido Severínia, com três ocupantes em seu interior, e então foi feito o acompanhamento com apoio de viaturas de Cajobi, Severínia, Monte Azul e Barretos.

No trevo principal de Severínia, o condutor do GM/Cruze, atravessou a pista e parou no acostamento, sendo então efetuados disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram contra os autores, e então dois ocupantes de carro desceram do veículo efetuando disparos em direção aos policiais e correndo para uma mata ali existente.

Neste momento o motorista do carro evadiu-se do local em alta velocidade, sentido Cajobi/Monte Azul, iniciando-se novo acompanhamento e há cerca de 400 metros depois ele adentrou ao mato em alta velocidade, parando em um brejo e depois descendo do veículo atirando novamente contra os policiais.

O motorista adentrou a mata e foi realizado um cerco, porém, ninguém foi localizado, e então os policiais voltaram trevo principal de Severínia e encontraram um revólver calibre 38 e um boné, cor rosa, não sendo possível saber se algum dos ladrões foi atingido pelos tiros dos policiais.

Em relato a vítima A.G.M.S., 46 anos, disse que estava voltando da missa de carro com sua filha e por volta das 20h15, eles chegaram e então passaram dois indivíduos, e quando ele estacionou o carro em frente a casa, os ladrões correram em sua direção armados e dizendo “Perdeu, perdeu… me dá a chave do carro e o celular”.

Acreditando que a arma fosse de brinquedo, a vítima tentou se se aproximar para pega-la, e então o ladrão a engatilhou a arma, tendo a vítima recuado e falado que sua filha estava no carro e ele não estava com o celular, mas o ladrão o cutucava com a ponta da arma, ordenando que ele entrasse no veículo, porém a vítima disse que com sua filha ele não entrava no carro.

A menina passou a gritar, mas era impedida de sair do carro pelo outro ladrão, tendo o barulho chamado a atenção dos vizinhos que começaram a acender as luzes das casas, o que fez com que os ladrões deixassem a menina descer do carro e em seguida fugiram com o veículo.

 

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Segunda-feira(15) e Terça-feira(16/11/2021)
Next BARRETOS: Ladrões armados rendem vigilante e roubam caminhão e bobinas elétricas em construção

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Adolescente é detido com cocaína e chave de veículo no bairro Santa Cecília

O adolescente infrator G.F.R., 14 anos, morador no bairro Ibirapuera, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares Godoi e Reis, que o abordaram depois que ele fugiu de dentro de

Barretos

BARRETOS: Trafegando na contramão, motociclista bate em duas motos e depois fofe do local

A atendente S.A.L., 22 anos, moradora na Avenida Cecap 3, foi até a delegacia e informou que ela conduzia sua motocicleta Honda Biz pela Avenida Benjamim Constant, quando próximo a

Policial

Jovem recebe dinheiro falso ao vender celular

Na delegacia esteve a vítima J.W.S.S., 21 anos, em companhia de sua namorada, e ele relatou que anunciou na rede social Facebook a venda de um celular pelo valor de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta