Roubo de carro em Olímpia quase termina em tragédia
Policiais Militares da cidade de Olímpia informaram na delegacia de Barretos que eles foram acionados a comparecerem ao Jardim Quinta da Aroeira, para atenderem a uma ocorrência onde dois indivíduos, fazendo uso de armas, teriam efetuado um roubo.
Ocorre que a caminho os policiais visualizaram um veículo GM/Cruze, cor prata, trafegando em alta velocidade pela Rodovia Desembargador Manoel Arruda (próximo ao local do roubo), sentido Severínia, com três ocupantes em seu interior, e então foi feito o acompanhamento com apoio de viaturas de Cajobi, Severínia, Monte Azul e Barretos.
No trevo principal de Severínia, o condutor do GM/Cruze, atravessou a pista e parou no acostamento, sendo então efetuados disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram contra os autores, e então dois ocupantes de carro desceram do veículo efetuando disparos em direção aos policiais e correndo para uma mata ali existente.
Neste momento o motorista do carro evadiu-se do local em alta velocidade, sentido Cajobi/Monte Azul, iniciando-se novo acompanhamento e há cerca de 400 metros depois ele adentrou ao mato em alta velocidade, parando em um brejo e depois descendo do veículo atirando novamente contra os policiais.
O motorista adentrou a mata e foi realizado um cerco, porém, ninguém foi localizado, e então os policiais voltaram trevo principal de Severínia e encontraram um revólver calibre 38 e um boné, cor rosa, não sendo possível saber se algum dos ladrões foi atingido pelos tiros dos policiais.
Em relato a vítima A.G.M.S., 46 anos, disse que estava voltando da missa de carro com sua filha e por volta das 20h15, eles chegaram e então passaram dois indivíduos, e quando ele estacionou o carro em frente a casa, os ladrões correram em sua direção armados e dizendo “Perdeu, perdeu… me dá a chave do carro e o celular”.
Acreditando que a arma fosse de brinquedo, a vítima tentou se se aproximar para pega-la, e então o ladrão a engatilhou a arma, tendo a vítima recuado e falado que sua filha estava no carro e ele não estava com o celular, mas o ladrão o cutucava com a ponta da arma, ordenando que ele entrasse no veículo, porém a vítima disse que com sua filha ele não entrava no carro.
A menina passou a gritar, mas era impedida de sair do carro pelo outro ladrão, tendo o barulho chamado a atenção dos vizinhos que começaram a acender as luzes das casas, o que fez com que os ladrões deixassem a menina descer do carro e em seguida fugiram com o veículo.
Você pode gostar também
BARRETOS: Adolescente é detido com cocaína e chave de veículo no bairro Santa Cecília
O adolescente infrator G.F.R., 14 anos, morador no bairro Ibirapuera, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares Godoi e Reis, que o abordaram depois que ele fugiu de dentro de
BARRETOS: Trafegando na contramão, motociclista bate em duas motos e depois fofe do local
A atendente S.A.L., 22 anos, moradora na Avenida Cecap 3, foi até a delegacia e informou que ela conduzia sua motocicleta Honda Biz pela Avenida Benjamim Constant, quando próximo a
Jovem recebe dinheiro falso ao vender celular
Na delegacia esteve a vítima J.W.S.S., 21 anos, em companhia de sua namorada, e ele relatou que anunciou na rede social Facebook a venda de um celular pelo valor de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.