18 de maio de 2019 0 1270 Visualizações

BARRETOS: Trafegando na contramão, motociclista bate em duas motos e depois fofe do local

A atendente S.A.L., 22 anos, moradora na Avenida Cecap 3, foi até a delegacia e informou que ela conduzia sua motocicleta Honda Biz pela Avenida Benjamim Constant, quando próximo a um semáforo que estava com sinal vermelho, a vítima diminuiu a velocidade.

Ocorre que uma motocicleta, que trafegava pela trafegava pela contramão da Via Conselheiro Antônio Prado, e que era conduzida por um homem, veio a colidir frontalmente contra a motociclista ocupada pela vítima.

Em razão do impacto a jovem foi ao solo sofrendo escoriações, sendo socorrida pela Equipe do Corpo de Bombeiros até a UPA, onde recebeu atendimento médico.

Após o acidente o condutor da outra moto fugiu do local rapidamente, vindo a se chocar contra outra motocicleta que também seguia pela Avenida Benjamim Constant, cujo condutor se recusou a receber atendimento médico.

Anterior BARRETOS: Motorista afirma estar sendo ameaçado pelo primo
Next BARRETOS: Esteticista registra queixa por apropriação indébita contra advogado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Operação policial prende maiores e apreende menor, drogas e dinheiro no bairro Santa Isabel

Um homem de 25 anos, identificado como E.J.S.M., morador no bairro Christiano Carvalho, uma mulher de 54 anos, identificada como A.M.M., moradora no bairro Santa Isabel, além do menor P.H.S.A.,

Barretos

BARRETOS: Idoso morre na Santa Casa após ser atingido por disparo de espingarda calibre 12

Morador na cidade de Jundiaí, São Paulo, o bancário R.F.G., 31 anos, esteve no Distrito Policial informando que seu pai, senhor José Egídio Gava, 70 anos, morador em Campinas, São

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta