BARRETOS: Adolescente é detido com cocaína e chave de veículo no bairro Santa Cecília
13 de julho de 2018 989 Visualizações

BARRETOS: Adolescente é detido com cocaína e chave de veículo no bairro Santa Cecília

O adolescente infrator G.F.R., 14 anos, morador no bairro Ibirapuera, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares Godoi e Reis, que o abordaram depois que ele fugiu de dentro de um veículo portando três pinos contendo cocaína.

Segundo consta, os Militares receberam denúncia de que ocupantes de um veículo Fiat Palio, ano 2010, cor prata, estaria praticando o tráfico do drogas, e então eles foram até o bairro Santa Cecília, local de onde partiu a denúncia.

Assim que lá chegaram, os policiais visualizaram o referido veículo e partiram para a abordagem, momento em que seu condutor se evadiu, vindo a parar na Avenida Xisto Homero, e então os policiais pararam a viatura ao lado, constatando que dentro do carro havia cinco indivíduos que ao avistarem assim que visualizaram a viatura, evadiram-se, porém o adolescente G.F.R., saiu correndo e jogou por cima de um muro um objeto.

Os policiais conseguiram aborda-lo e ao verificarem o que havia sido dispensado, verificaram que se tratava da chave do veículo Palio bem como três pinos com cocaína.

O menor, a droga e o carro foram levados até a delegacia, onde em relato ao delegado, Dr. Edson Winning, o menor, já na companhia de sua mãe, negou que estivesse no carro, afirmando que estava soltando pipas quando foi abordado.

O caso foi registrado pelo escrivão Neto, sendo a droga e o veículo apreendidos e o menor entregue a sua mãe, mediante assinatura do Termo de Compromisso e responsabilidade.

Anterior BARRETOS: Veículo “dublê” é apreendido na Rodovia Brigadeiro Faria Lima
Next REGIÃO: Motorista morre após bater carro na traseira de caminhão

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policia Militar apreende no bairro América, duas notas falsas de R$100.00

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, Ferraz e Sergio, os quais também apresentaram o auxiliar de serviços gerais D.S.L., 23 anos, morador no bairro América e duas

Barretos

BARRETOS: Policiais detém homem que carimbava e falsificava assinaturas em atestados médicos

Policiais Militares da equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, em companhia do cão Hector, prenderam um homem de 27 anos, morador no bairro Celina, identificado como R.L.M.,

Barretos

BARRETOS: Ladrões invadem e furtam empresa no Distrito Industrial

No Distrito Policial estiveram a auxiliar administrativo E.D., 41 anos e o vendedor A.L.F., 28 anos, noticiando que durante a madrugada foi recebido um telefonema da empresa de monitoramento que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta