COLÔMBIA: Polícia Ambiental apreende mais de meia tonelada de pescados e autua três homens por infrações
A equipe de Policiais Militares Ambientais, formada pelo sargento Laércio, cabos Dos Reis e Premuli e soldado Satoshi, apreenderam mais de meia tonelada de peixes e aplicou multas em três pescadores por pescarem quantidades superiores a permitida, peixes com tamanhos inferiores aos permitidos e armazenar peixes provenientes da pesca proibida.
Segundo consta, durante patrulhamento rural a margem esquerda do Rio Grande na cidade de Colômbia, mais precisamente no “Porto bambu”, os policiais visualizaram uma embarcação com dois pescadores chegar até o barranco e em seguida foram colocados vários sacos com peixes em um veículo e quando o condutor do veículo tentou se evadir, a equipe realizou acompanhamento e a abordagem junto aos três homens.
Foram localizados no veículo 489,155 Kg de pescado das espécimes: Curimbatá, Piapara, Mandi e Corvina, sendo também encontrados 13,550KG de pescados com tamanho inferior ao permitido, sendo Pintado, Piapara e Curimbatá.
Em vistoria na residência de um dos infratores, foi localizado em sua câmara fria, 16,200 kg de pescados fora de medida sendo: Pintado, Piapara, Pacu e Mandi.
Diante dos fatos, administrativamente foi elaborado em desfavor dos infratores os Auto de Infração Ambiental, totalizando o valor de R$15.920,00, enquanto que penalmente o autor incorreu em crime capitulado no Art. 34, parágrafo único, inciso III da Lei Federal nº 9.605/98.
Os pescados apreendidos foram doados as instituições, “Casa Transitória André Luís”, “Lar do Idoso”, “Casa Ágape” e “Casa de Convivência Mariano Dias”, todas instaladas na cidade de Barretos.
Você pode gostar também
LANÇAMENTO NETFLIX: História de brasileiro que mandava matar por audiência vira série
Apresentador brasileiro Wallace Souza foi acusado de ordenar assassinatos para esquentar sua própria programação A Netflix lança nesta sexta-feira, 31, a série Bandidos na TV (Killer Ratings), documentário que conta a história
Garoto de 13 anos é apreendido vendendo pinos com cocaína no Barretos 2
O adolescente N.S.B., 13 anos, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, Tiago e Eusébio, os quais relataram que durante patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, eles passaram pela
BARRETOS: Mulher alega estar sendo ameaçada depois que socorreu animal em estado de abandono
Uma senhora de 57 anos, que se identificou como M.C.S.H., moradora na Avenida 31, centro da cidade, esteve no Plantão Policial informando que no último dia 11, por volta das
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.