BARRETOS: Desempregado é preso após furtar ferramentas em construção
O desempregado L.A.L., 27 anos, morador no bairro Nova Barretos, foi preso pelo crime de furto, sendo relatado pelos Militares, cabos Sinomar e Oliveira, que eles foram acionados para prestarem atendimento em uma ocorrência de furto no bairro Nova Barretos.
No local os policiais mantiveram contato com a vítima J.A.M., 39 anos, pedreiro, o qual relatou que ao chegar à obra, constatou que diversas ferramentas haviam sido furtadas, e em contato com alguns populares, ele obteve a informação de que o indiciado havia praticado vários furtos na região recentemente.
De posse dessa informação a vítima foi até a residência do indiciado e em contato, o mesmo lhe ofereceu uma das ferramentas que havia furtado.
Neste momento a vítima reconheceu a ferramenta e acionou a Polícia Militar, mas assim que o indiciado percebeu a aproximação da viatura, tentou fugir pelos fundos do imóvel e pulou o muro, mas logo foi detido pelos policiais.
Indagado, ele confessou que havia furtado as ferramentas na construção onde trabalha a vítima e que havia vendido os objetos para fazer uso de drogas.
Na delegacia a prisão dada a ele foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem invade apartamento de idosa, arremessa seu fogão pela janela e a agride com pauladas
Moradora em um apartamento no bairro José Faleiros, a aposentada D.M.C.P., 65 anos, esteve na delegacia informando que ela chegou em sua residência e quando ela adentrava ao interior do
GUAÍRA: Polícia localiza pedras de crack e detém suspeito
O desempregado R.R.A., 18 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais informaram que receberam denúncias anônimas de que
REGIÃO: Jovem registra queixa após ser acusado de pedofilia em tentativa de extorsão
Na noite da segunda-feira (20) um estudante de 23 anos registrou um boletim de ocorrência após receber mensagens do pai e do advogado de uma garota, às 11h do mesmo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.