REGIÃO: Cansada de ser agredida e humilhada, idosa registra queixa contra a filha
13 de outubro de 2021 639 Visualizações

REGIÃO: Cansada de ser agredida e humilhada, idosa registra queixa contra a filha

Na tarde da última segunda-feira (11), uma aposentada de 82 anos, temendo por sua integridade física, procurou a delegacia de Bady Bassitt para relatar as agressões físicas e psicológicas que sofreu da filha de 64 anos.

Para a Polícia Civil, a vítima informou que decidiu morar com outra filha, em Campinas, após cansar de ser humilhada.

A aposentada informou que há 15 dias sua cachorra faleceu e enquanto estava viva sua filha não deixava que fizesse carinho e convivesse com o animal, o que lhe causava muita tristeza.

Ainda acrescentou que sua filha não a deixava dormir quando ela queria, chegando a tirar o colchão da cama, e a impedia de comer e ainda puxava seu cabelo.

Segundo a denúncia, a suspeita pisava no pé da própria mãe enquanto ela conversava com familiares pelo telefone.

De acordo com o boletim de ocorrência, as agressões físicas cessaram há cerca de 15 dias, porém as agressões psicológicas eram diárias até o último dia em que a idosa permaneceu residindo com a filha. A vítima também revelou ter sido xingada pela acusada.

O caso, registrado como violência doméstica, violência psicológica contra mulher, injúria e vias de fato, será investigado pela polícia.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior BARRETOS: Vítima é agredida e roubada na Rua 20
Next BARRETOS: Polícia Militar recupera veículo furtado e prende autor

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Operação de equipes militares prende desempregado por tráfico e apreende quase dois quilos de droga, munições, dinheiro e vários objetos

Operação conjunta entre as Equipes da ROCAM, Força Tática e Canil, da Polícia Militar, resultou na prisão do desempregado L.M.S., 22 anos, morador no Condomínio Ibiza, bairro Luís Spina, além

Últimas Notícias

BARRETOS: Jardineiro e auxiliar de mecânico são presos por traficarem drogas nos Predinhos

Os Policiais Militares, cabos Sinomar e Araújo, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o jardineiro L.M.S.C., 22 anos, morador no bairro Newton Siqueira Sopa e o auxiliar de mecânico

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta