RIFAINA: Trabalhadores são eletrocutados durante obra na rede elétrica
Ao menos duas pessoas foram hospitalizadas na tarde de quinta-feira (7). Vítimas faziam serviço na zona rural, próximo à divisa com Pedregulho (SP).
Trabalhadores foram hospitalizados após serem eletrocutados durante um serviço na rede elétrica da zona rural de Rifaina (SP) na tarde de quinta-feira (7).
De acordo com informações apuradas pelo g1 na Prefeitura, o acidente aconteceu por volta das 16h envolvendo três funcionários a serviço de uma empresa terceirizada pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), que realiza melhorias na região conhecida como Serra de Rifaina, na divisa com Pedregulho (SP).
As circunstâncias da descarga elétrica não foram sido esclarecidas nesta sexta-feira (8). Em nota, a CPFL informou que os colaboradores foram levados imediatamente para avaliação médica e que foram liberados em seguida.
O gabinete da administração municipal informou que as vítimas foram socorridas por responsáveis da própria terceirizada e foram levadas a uma unidade básica de saúde (UBS) da cidade, de onde foram transferidas para a Santa Casa de Pedregulho.
Procurado, o hospital informou que dois homens foram atendidos conscientes ainda na tarde de quinta-feira, passaram por exames, ficaram em observação e receberam alta à noite.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Desempregado é preso por furto e tráfico de drogas
O desempregado F.M.F., 19 anos, morador na cidade de Colina, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo informado por Policiais Militares que eles estavam em patrulhamento quando receberam a
BARRETOS: Linhas cortantes em pipas causam transtornos e traz prejuízos segundo empresa de internet
Apesar das férias escolares já estarem quase no fim, a pipa da criançada ainda gera uma enorme preocupação, o que era para ser sinônimo de lazer e diversão, acaba muitas
NOVEMBRO AZUL: Novembro azul alerta homens para importância do exame
A campanha busca conscientizar sobre o câncer de próstata. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca), são estimados 68 mil novos casos da doença em 2019. O câncer
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.