GUARACI: Lavrador é detido com pinos contendo pó e exame constata não ser cocaína
O lavrador D.S.N., 32 anos, morador na cidade de Altair, foi apresentado na delegacia de Barretos, sendo relatado por Policiais Militares que eles receberam denúncia, via COPOM, de que um indivíduo de nome “Diego” estaria pegando drogas em frente a uma lanchonete na cidade de Guaraci, estando ele fazendo uso de um veículo Voyage, de cor prata e com placas da cidade de Altair.
A informação dava conta também de que ele já estava retornando para Altair, ocasião em que os policiais se deslocaram até a vicinal que interliga os municípios e se depararam com o citado veículo, que foi prontamente abordado.
Conforme a denúncia o veículo era conduzido pelo “Diego” e em busca pessoal com ele nada foi localizado, porém, em buscas pelo carro, sob o branco traseiro, foi localizada uma embalagem plástica e em seu interior havia 70 pinos contendo um pó que aparentava ser cocaína.
O investigado negou veemente que a droga lhe pertencia e alegava o tempo todo que a droga ali foi colocada para incriminá-lo.
Após tomar conhecimento dos fatos os delegado determinou que os pinos com cocaína fossem encaminhados para exame de constatação provisória, que resultou negativo para substância entorpecente.
Os pinos foram apreendidos e o caso encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
FERNANDÓPOLIS: Homem morre em acidente entre caminhão e bitrem
Motorista do caminhão, Rafael Andrade dos Santos, de 31 anos, ficou preso às ferragens e acabou morrendo. Um homem de 31 anos morreu em um grave acidente na manhã desta
REGIÃO: Homem é preso por maus-tratos e admite que não alimentava os animais
Um servente de pedreiro, de 50 anos, foi preso em flagrante por maus tratos a animais nesta quarta-feira (4), no Jardim São Jorge, em Rio Preto. Ele tinha três cachorros
BARRETOS: Mulher é presa traficando cocaína no bairro Luís Spina
Uma jovem mulher de 18 anos, moradora no Condomínio Ibiza, bairro Luís Spina, foi presa pelos Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, os quais
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.