GUARACI: Lavrador é detido com pinos contendo pó e exame constata não ser cocaína
1 de outubro de 2021 797 Visualizações

GUARACI: Lavrador é detido com pinos contendo pó e exame constata não ser cocaína

O lavrador D.S.N., 32 anos, morador na cidade de Altair, foi apresentado na delegacia de Barretos, sendo relatado por Policiais Militares que eles receberam denúncia, via COPOM, de que um indivíduo de nome “Diego” estaria pegando drogas em frente a uma lanchonete na cidade de Guaraci, estando ele fazendo uso de um veículo Voyage, de cor prata e com placas da cidade de Altair.

A informação dava conta também de que ele já estava retornando para Altair, ocasião em que os policiais se deslocaram até a vicinal que interliga os municípios e se depararam com o citado veículo, que foi prontamente abordado.

Conforme a denúncia o veículo era conduzido pelo “Diego” e em busca pessoal com ele nada foi localizado, porém, em buscas pelo carro, sob o branco traseiro, foi localizada uma embalagem plástica e em seu interior havia 70 pinos contendo um pó que aparentava ser cocaína.

O investigado negou veemente que a droga lhe pertencia e alegava o tempo todo que a droga ali foi colocada para incriminá-lo.

Após tomar conhecimento dos fatos os delegado determinou que os pinos com cocaína fossem encaminhados para exame de constatação provisória, que resultou negativo para substância entorpecente.

Os pinos foram apreendidos e o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior REGIÃO: Adolescentes são flagradas furtando peças de picanha de mercado
Next Dia Nacional do Idoso: conheça políticas públicas para essa população

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Cirurgião e secretária são vítimas de estelionato ao tentarem alugar imóvel em Barretos

O cirurgião S.M.D., 38 anos, esteve na delegacia noticiando que residia na cidade de Brasília, Distrito Federal, e que estava à procura de um imóvel na cidade de Barretos, pois,

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto de celular em residência no bairro Celina

O técnico em agropecuária L.M.G., 45 anos, morador na Avenida 49, bairro Celina, informou na delegacia que ele se encontrava em sua residência, realizando a limpeza de seu quintal em

Últimas Notícias

Remédios podem subir 12% com fim de isenções do IR de empresas

Sindusfarma afirma que medicamentos de uso contínuo, com tarjas vermelhas ou pretas serão diretamente afetados O fim de isenções fiscais para 20 mil empresas, incluído no relatório da reforma do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta