Ministro anuncia dose de reforço para profissionais de saúde
25 de setembro de 2021 532 Visualizações

Ministro anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou nesta sexta-feira (24) a inclusão de profissionais da saúde no grupo de pessoas que receberão uma dose de reforço da vacina contra a covid-19. A nova aplicação deverá ocorrer a partir de seis meses da imunização completa dessas pessoas.

“Acabamos de aprovar a dose de reforço para profissionais de saúde, preferencialmente com a Pfizer, a partir de seis meses após a imunização completa. Essa já é a maior campanha de vacinação da história do Brasil”, postou em suas redes sociais.

A orientação da pasta já valia para idosos acima dos 70 anos e imunossuprimidos (pessoas transplantadas, com câncer e outros tipos de doenças graves). Na dose de reforço, a recomendação é usar a vacina da Pfizer-BioNTech ou, na falta deste, os imunizantes da AstraZeneca e da Janssen.

 

Fonte: Agência Brasil
Anterior BEBEDOURO: Polícia Civil encontra vários animais feridos em ONG
Next REGIÃO: Motorista é preso após ser flagrado com maconha dentro de carro furtado em rodovia

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Senado aprova revogação da Lei de Segurança Nacional

Texto não obteve o mínimo de 308 votos favoráveis e será arquivado A proposta rejeitada, de autoria da deputada Bia Kicis (PSL-DF), determinava a impressão de “cédulas físicas conferíveis pelo

Últimas Notícias

REGIÃO: Queda de escada leva jardineiro para UTI

É grave o estado de saúde do jardineiro de 52 anos que caiu de uma escada em uma residência na Vila Santa Cruz. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira,

Últimas Notícias

REGIÃO: Menor é apreendido por suspeita de morder diarista para roubar celular

Vítima, de 47 anos, entrava na casa onde trabalha, quando foi surpreendida pelo adolescente. Polícia Militar diz que jovem, de 17 anos, praticou outros assaltos e está em liberdade assistida.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta