BIRIGUI: Motorista é detido após tentar atropelar pessoas de propósito
Homem com sinais de embriaguez jogou o veículo em cima de moradores que estavam sentados no canteiro central de uma avenida de Birigui (SP). Ele confessou que queria atropelar um homem com quem teve um desafeto.
Um motorista foi detido após tentar atropelar de propósito pessoas que estavam sentadas na frente de uma cervejaria. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (21), na avenida Cidade Jardim, em Birigui, interior de São Paulo.
Uma câmera de segurança flagrou a ação do condutor. É possível ver nas imagens que o homem acelera o veículo, faz um retorno e sobe em cima do canteiro central da avenida, destruindo mesas e quase atingindo um rapaz.
Em seguida, o motorista acelera o veículo e repete exatamente a mesma ação. Homens e mulheres saem correndo para tentar evitar que condutor atropele as pessoas.
No entanto, o motorista joga o veículo em cima dos clientes mais uma vez, dá ré e bate, aparentemente, no muro de uma casa.
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de desentendimento entre casal.
Assim que chegaram ao local indicado pela pessoa que ligou para a corporação, policiais encontraram uma mulher com ferimentos causados por atropelamento e o veículo com a frente destruída.
Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista foi detido com sinais de embriaguez. Ele contou que brigou com a esposa, assumiu o volante do veículo e tentou atropelar um homem com quem teve um desafeto.
O condutor do veículo foi levado à delegacia de Birigui. A mulher que ficou ferida precisou ser socorrida e encaminhada à Santa Casa de Birigui.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Jovem é preso por suspeita de tentar estuprar adolescente e avó
PM diz que suspeito, de 21 anos, invadiu edifício onde as vítimas moram e tentou arrombar a porta do apartamento com extintor de incêndio. Ele responderá por importunação sexual. Um
BARRETOS: Casa de Passagem aumenta em 20 vagas capacidade de atendimento
O prefeito Guilherme Ávila visitou na terça-feira, 4 de agosto/20, a Casa de Passagem “Madre Tereza de Calcutá”, que tem gestão da Fundação Padre Gabriel e que recebeu recursos da
Curado da Covid-19, engenheiro perdeu aniversário de 4 anos da filha pois estava na UTI
Morador de Ribeirão Preto recebeu alta do Hospital Ribeirânia e foi aplaudido pela equipe médica na despedida. Falta de ar é sintoma mais agudo, segundo ele. O engenheiro aeronáutico Eric
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.