BARRETOS: Polícia Ambiental recupera moto furtada e apreende arma em sítio na área rural
15 de setembro de 2021 1326 Visualizações

BARRETOS: Polícia Ambiental recupera moto furtada e apreende arma em sítio na área rural

Morador em Adolfo Pinto, o pensionista J.L.L.C., 50 anos, foi preso por Policiais Militares Ambientais que também apresentaram uma arma de fogo, dois chifres de animais silvestres, uma moto e outros objetos.

Informaram os policiais que eles estavam em patrulhamento a fim de averiguar uma motocicleta suspeita, tendo em vista que no dia 7 deste mês, ao encontrarem o autor com a moto proximidades da propriedade dele, o veículo estava sem placa, porém ele disse que a moto possuía documentação e na oportunidade foi feita a consulta pelo número do chassi e se verificou que a moto estava realmente documentada.

Sobre o fato de a moto estar sem a placa de identificação ele respondeu que havia comprado recentemente e desconhecia o motivo da falta da placa, contudo, considerando que na data a equipe estava com outra ocorrência em andamento e que a motocicleta estava devidamente estacionada, não foi possível realizar outras consultas.

Desta vez, em patrulhamento nas proximidades da propriedade rural do indiciado, os policiais chegaram ao sítio dele e o mesmo evadiu-se com a moto sendo então acompanhado e visualizado quando ele escondeu a moto em um barracão ao lado da sua propriedade, vindo também a se esconder naquele local.

Os policiais deram ordem para que ele saísse do barracão mais o indiciado desobedeceu, até que conseguiram avistá-lo por uma fresta da janela e deram novamente ordem para ele saísse do local, e assim que ele obedeceu à ordem, os policiais constaram que a numeração do chassi já havia sido totalmente suprimida e o homem relatou que foi ele mesmo que suprimiu a numeração por medo da polícia conseguir verifica os dados da moto, tendo em vista o ocorrido na última abordagem, porém, os policiais conseguiram, através da numeração do motor, verificar que a moto era produto de furto.

Em vistoria pelo imóvel foram encontrados dois chifres animais silvestres, o que configura ter em depósito produto da fauna sem autorização sendo feita autuação ambiental específica e a arma de fogo.

Ao final os policiais encontram ainda em uma área do sítio, a existência de degradação ambiental em APP, tendo o indiciado também sido autuado por artigo específico.

Na delegacia o caso foi devidamente registrado e todos os objetos apreendidos.

Anterior BARRETOS: Polícia Militar apreende três pessoas que aplicavam golpes através de aplicativo de compras
Next REGIÃO: Mães dão queixa contra homem por abuso infantil após comportamento de crianças

Você pode gostar também

Últimas Notícias

ATUALIZAÇÃO: CORONEL QUE COMANDA BUSCAS CONFIRMA QUE LAZARO FOI MORTO

Ronaldo Caiado informou pelas redes sociais que o homem foi capturado nesta segunda-feira (28) Após 20 dias de uma megaoperação, com mais de 270 policiais, Lázaro Barbosa, de 32 anos,

Últimas Notícias

Força Tática prende quatro pessoas por tráfico e apreende drogas e arma

Um dos presos seria o autor de um roubo a uma mercearia no bairro San Diego A equipe de Militares da Força Tática, com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem furta caixa de correspondência em loja, mas perde RG ao fugir do estabelecimento

­ Na delegacia esteve o comerciante S.L.B., 61 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, e ele relatou ser proprietário de uma loja de matérias de construção. Ainda de acordo com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta