BARRETOS: Polícia Militar apreende três pessoas que aplicavam golpes através de aplicativo de compras
15 de setembro de 2021 686 Visualizações

BARRETOS: Polícia Militar apreende três pessoas que aplicavam golpes através de aplicativo de compras

Dois homens, identificados como M.F.S., 24 anos e J.L.C.S.M., 26 anos, além de uma mulher, D.M.F., 19 anos, foram apresentados na delegacia pelos Militares, cabos Mattos, Pereira e Ricardo, que também apresentaram relógios, perfumes, tênis, celulares, ventiladores, televisores, forno elétrico, notebook, computador, panela elétrica e cartões bancários.

De acordo com as informações, um restaurante teria sido vítima em compras realizada pelo aplicativo IFood, pois uma pessoa teria informado que recebeu mensagens em seu aplicativo efetuando compras naquele restaurante, porém a compra não aconteceu.

A partir deste momento as equipes fizeram contato com o restaurante, sendo informado pelo comerciante que seu entregador havia saído com uma entrega no endereço da Rua Edmundo Teixeira, e então as equipes policiais foram até o endereço citado e conseguiram abordar o M.F.S., com a entrega da comida e ao ser questionado sobre a forma de pagamento ele confessou que havia comprado pelo aplicativo com seu parceiro de fraudes, relatando ainda que havia recebido outros produtos, os quais já haviam sido vendidos pela internet e quanto ao dinheiro das vendas, ele ficava com a metade.

Na residência do investigado foi encontrado um cartão bancário em nome de Vinicius Santos, o qual ele não sabe quem é, mas que já havia sido utilizado duas vezes no comércio de Barretos, além de duas notas falsas nos valores de R$200,00 e R$10,00 e diversos outros objetos.

Os outros dois investigados também se encontravam na residência, sendo todos conduzidos até a delegacia, onde o caso foi registrado e todos os objetos apreendidos.

Anterior REGIÃO: Três homens ficam feridos em capotamento na Assis Chateaubriand
Next BARRETOS: Polícia Ambiental recupera moto furtada e apreende arma em sítio na área rural

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/05/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

BARRETOS: Rapaz é agredido com facadas no peito e na boca no bairro Marília

O jovem L.H.S.S., 19 anos, relatou na delegacia que ele estava conversando com uma colega em frente à residência dela, na Rua 36, bairro Marília, momento em que chegou ao

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima registra queixa de furto e apropriação indébita depois de levar carro em oficina

Alegando ter sido vítima de furto e apropriação indébita, o lavador de carros J.T.A.S., esteve na delegacia informando que no final do mês de abril deste ano, ele deixou seu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta