BARRETOS: Homem furta caixa de correspondência em loja, mas perde RG ao fugir do estabelecimento
12 de setembro de 2019 557 Visualizações

BARRETOS: Homem furta caixa de correspondência em loja, mas perde RG ao fugir do estabelecimento

­

Na delegacia esteve o comerciante S.L.B., 61 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, e ele relatou ser proprietário de uma loja de matérias de construção.

Ainda de acordo com o relato do comerciante, o J.L.J., 34 anos, foi até o seu estabelecimento procurando caixa de correspondência, ocasião em que o comerciante mostrou para ele uma caixa, no valor R$70.00 e no momento em que foi até deposito, no fundos, o autor evadiu-se da loja com a caixa.

Esclarece a vítima que, dias depois, ao limpar o estabelecimento, ele encontrou no chão o RG do autor, constatando ainda que tentou entrar em contato com o J.L.J., através da rede social Facebook, mas o mesmo não lhe respondeu.

Anterior BARRETOS: Mototaxista é ameaçado no centro da cidade
Next Com programa de desoneração, Santos e Guarujá passam a ter voos regulares

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Governo estabelece ponto facultativo em 11 de outubro

Portaria foi publicada hoje no Diário Oficial da União O Ministério da Economia estabeleceu o dia 11 de outubro, próxima segunda-feira, como ponto facultativo. A portaria foi publicada hoje (7)

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado e sem residência fixa é detido sob suspeita de furto

O desempregado W.J.V., 41 anos, sem residência fixa, foi apresentado na delegacia por Policiais Militares, sendo informado que os policiais receberam do COPOM uma chamada para atender uma ocorrência de

Últimas Notícias

LUTO: Faleceu esta manhã o diretor de arbitro da Liga Barretense de Futebol Radinho

Lourival Lemes dos Santos, conhecido como Radinho, no meio futebolístico de Barretos e região, havia passado mal na ultima quarta, dia 12, com fortes dores abdominais, sendo internado na UTI

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta