REGIÃO: PM encontra cultivo de maconha dentro de casa e prende suspeito
Segundo a SSP, os policiais foram acionados inicialmente para avaliar suspeita de furto, mas descobriram droga quando chegaram ao local. Homem de 37 anos deve responder por tráfico.
A Polícia Militar encontrou um cultivo de maconha dentro de uma casa em Ribeirão Preto (SP) na noite do sábado (11) e prendeu um homem de 37 anos suspeito de ser o responsável pelo cultivo.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os policiais foram acionados até uma casa no Parque Residencial Candido Portinari, inicialmente para atender a uma ocorrência de furto, já que o portão e a porta da casa estavam abertos, sem o morador.
Ao chegarem ao local, eles não encontraram ninguém na residência, mas se depararam com diversos pés de maconha, estufas e maconha prensada. De acordo com a SSP, um homem chegou de moto em seguida e alegou que a casa estava aberta porque o portão eletrônico poderia estar com problema.
No local, os policiais verificaram que havia poucos imóveis, o que aumentou suspeitas de que a residência era destinada principalmente ao cultivo de maconha.
Além da droga, a PM encontrou e apreendeu materiais relacionados ao tráfico como cinco medidores de pH, um rolo de embalagem plástica, três rótulos e uma balança de precisão. Os materiais vão passar por perícia.
O homem foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto. Ele deve responder por tráfico de drogas.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher sofre lesões ao se envolver em acidente de trânsito na Rua 20 com Avenida 47
Na delegacia esteve a escriturária T.N.F.N., 20 anos, noticiando que ela trafegava com seu veículo Fiat Pálio, ano 2006, vermelho, pela Rua 20, perfazendo o sentido centro/bairro, quando na altura
REGIÃO: Donos de restaurante e de casa são multados por furto de água
Flagrantes do Daerp ocorreram na Vila Tibério e no Jardim Recreio, ambos na região Oeste de Ribeirão Preto; valor de cada autuação é de R$ 3,9 mil; em 2019 já
COLINA: Servente é preso após atear fogo em residência e ameaçar a mãe
O servente D.H.B., 31 anos, residente em Colina, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade que informaram que realizavam patrulhamento quando receberam um chamado, via
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.