REGIÃO: Acusado de agredir e matar idoso é condenado a 20 anos de prisão
Crime aconteceu em maio de 2017. Réu invadiu a casa da vítima, agrediu o morador e fugiu; idoso sofreu isquemia cerebral e traumatismo craniano, e morreu dias depois.
A Justiça condenou a 20 anos de prisão um homem acusado de agredir e matar um idoso no bairro Jardim Fuscaldo, em São José do Rio Preto (SP), em maio de 2017.
Segundo a Polícia Civil, o júri popular foi realizado na terça-feira (31) e o réu foi condenado por homicídio qualificado.
Ainda de acordo com a polícia, ele invadiu a casa da vítima, a agrediu e fugiu. O idoso sofreu isquemia cerebral e traumatismo craniano, e morreu dias após o crime.
A vítima era proprietária de um comércio na Represa Municipal de Rio Preto e teria discutido com o acusado dias antes do crime, segundo apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Por meio de imagens de câmeras de segurança, a polícia visualizou dois homens próximos à casa da vítima no dia do crime. O principal suspeito, que já havia sido preso por tráfico de drogas em 2012, foi reconhecido e testemunhas confirmaram que ele teve desavenças com a vítima.
O homem permaneceu preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto até o julgamento, nesta terça-feira. Ele foi condenado a 20 anos de reclusão por homicídio qualificado e deverá ser transferido para uma penitenciária estadual, onde cumprirá a pena.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Recém-nascido é encontrado abandonado em mata
Menino recebeu os primeiros socorros e deverá ser transferido para um hospital de Ribeirão Preto; polícia deverá investigar para tentar encontra a mãe Um recém-nascido foi encontrado abandonado nesta terça-feira
REGIÃO: Homem morre atropelado ao tentar atravessar rodovia
Vítima seguia para o velório do pai, quando o carro ficou sem combustível e ela resolveu comprar em posto do outro lado da pista. Corpo foi levado ao IML em
REGIÃO: Mulher presa com crack e maconha acusa PM de “plantar” droga na sua bolsa
Na tarde desta quinta-feira (19) policiais militares da equipe da BAEP prenderam por volta das 16h30 uma mulher de 26 anos que estava traficando porções de crack e maconha no
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.