POLICIAL: Técnico em instalação registra queixa por ameaça
13 de outubro de 2017 1172 Visualizações

POLICIAL: Técnico em instalação registra queixa por ameaça

Na delegacia esteve o técnico W.S.A.S., 30 anos, noticiando que trabalha com instalação de receptor de antenas parabólicas e recentemente ele prestou um serviço a uma pessoa a quem ele identificou como “Edson”.

Ocorre que neste serviço prestado o aparelho apresentou defeitos e a vítima disse a “Edson”, que havia a necessidade de ser feita uma atualização do mesmo.

Na data do registro da ocorrência a vítima trafegava com seu veiculo pela Avenida Sebastião Monteiro de Barros, quando surgiu o “Edson”, dirigindo outro veículo, o qual veio a cortar a sua frente com o carro exigindo que a vítima parasse.

Em seguida o autor saiu do carro que estava dirigindo e foi em direção a vítima, dando inicio a uma discussão entre os dois, vindo o autor a apontar o dedo para o rosto da vítima e dizer: “Você mexeu com o homem errado, eu sou homem, não sou moleque, você não vai mais prestar serviços para outras pessoas”.

Após estas colocações o autor deixou o local, tendo a vítima se sentido ameaçado, vindo a registrar os fatos na delegacia, onde foi orientado sobre prazo e tramite para ofertar representação.

Anterior POLICIAL: Motorista tem pneus de carreta furtados em posto de combustíveis
Next ATROPELAMENTO: Idoso é vitima de atropelamento na Avenida Antonio Frederico Ozanam

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Em véspera do dias dos namorados, casal acaba na delegacia

Um estudante, de 27 anos, teve o carro danificado e objetos da casa destruídos pela namorada após uma crise de ciúmes. O caso aconteceu no bairro Santos Dumont, nesta segunda-feira

Policial

COLINA – PM DESCOBRE DESMANCHE CLANDESTINO DE MOTOS FURTADAS, PRENDE 3 E RECUPERA MOTOS E PEÇAS

Na última quinta-feira (14) por volta das 15h50, após recebimento de denúncia anônima, uma equipe do policiamento de Colina chegou a um desmanche clandestino de motocicletas furtadas, terminando por desmantelar uma associação criminosa de 3 pessoas e apreender motos e peças.

Barretos

Furto em residência no Jardim Universitário

Uma senhora de 62 anos, que se identificou como M.C., moradora na Rua Vicentina Maria da Silva, Jardim Universitário, esteve no Distrito policial informando que se ausentou de sua casa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta