POLICIAL: Técnico em instalação registra queixa por ameaça
13 de outubro de 2017 1055 Visualizações

POLICIAL: Técnico em instalação registra queixa por ameaça

Na delegacia esteve o técnico W.S.A.S., 30 anos, noticiando que trabalha com instalação de receptor de antenas parabólicas e recentemente ele prestou um serviço a uma pessoa a quem ele identificou como “Edson”.

Ocorre que neste serviço prestado o aparelho apresentou defeitos e a vítima disse a “Edson”, que havia a necessidade de ser feita uma atualização do mesmo.

Na data do registro da ocorrência a vítima trafegava com seu veiculo pela Avenida Sebastião Monteiro de Barros, quando surgiu o “Edson”, dirigindo outro veículo, o qual veio a cortar a sua frente com o carro exigindo que a vítima parasse.

Em seguida o autor saiu do carro que estava dirigindo e foi em direção a vítima, dando inicio a uma discussão entre os dois, vindo o autor a apontar o dedo para o rosto da vítima e dizer: “Você mexeu com o homem errado, eu sou homem, não sou moleque, você não vai mais prestar serviços para outras pessoas”.

Após estas colocações o autor deixou o local, tendo a vítima se sentido ameaçado, vindo a registrar os fatos na delegacia, onde foi orientado sobre prazo e tramite para ofertar representação.

Anterior POLICIAL: Motorista tem pneus de carreta furtados em posto de combustíveis
Next ATROPELAMENTO: Idoso é vitima de atropelamento na Avenida Antonio Frederico Ozanam

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Bebê é agredida pelo ex-namorado da mãe

Uma criança de um ano foi parar no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) depois de ser agredida pelo ex-namorado da mãe, na tarde de ontem, na zona Norte de

Policial

BARRETOS: Ladrão furta celular de estudante e na fuga abandona bicicleta

O estudante L.F.O.R., 16 anos, morador no bairro Santa Cecília, relatou aos Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, que ele caminhava pela Avenida João Gai, Vila Marchi, quando foi abordado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta